Eu acordei,estava escuro,Eu me levantei e abri a janela estava de manha,Eu achei que era um pesadelo,Mas nao era.
Fui ate o banheiro e escovei os dentes e tomei um banho,Hoje começaria minhas aulas, minha tia me colocou no colégio do jungkook ela achou melhor.Meu uniforme estava na cama e Jungkook esta do lado com um sorriso de lado.
Jk:- Nossa voce fica bonita de qualquer jeito!
Po:- Obrigada jungkook! Mas....como conseguiu entrar em quarto sem fazer barulho?Ele sorri e vem em minha direçao.
Ele me beija e eu coloco minhas maos em seu pescoço e ele em minha cintura. Ele me puxa pra ficar mais colado nele.Eu me afasto e dou um selinho nele e ele sai do meu quarto.
Eu coloco meu uniforme e ele era um curto , eu gostava e ainda mais eu amava provocar os meninos.E entao eu arrumei meu cabelo, e fiz uma make basica mas bonita. Eu abri a porta do quarto e jungkook estava la.E eu me assusto.
Jk:- Vamos?
Po:- Vamos sim! Mas voce so me da susto desde ontem!
Jk:- É. ....Entao....E ontem foi muito bom e sera que hoje pode ser?Eu empurro ele na parede ja que nao tinha ninguem.Eu encosto minha boca em seu ouvido e falo:
Po:- To ansiosa pra chegar a noite!
Sinto ele se arrepiar.
Eu lhe dou um beijo rapido.E nos descemos, Minha tia ja estava la. E Ela fala:
Yu:- Bom dia meninos! E poliana o jungkook vai te levar pra escola hoje ta!
Po:- Tudo bem tia ! Tchau!Eu e jungkook fomos em direção ao carro, Agente entrou e ele deu a partida.
E ele fica com os olhos negros as vezes . E eu pergunto:Po:- Jungkook?
Jk:- Oi princesa?
Po:- Voce é um demonio?
Jk:- ..............AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SERA Q ELE VAI FALAR?
AI MDSSSSSS!!!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ATE O PROXIMO!
BJAO. .........♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons and Angel (Hot Jjk) Em Revisão
FanfictionExistia uma menina chamada Poliana, Sua familia ate um tempo eram "Normais", seus pais.....Há...... Foram mortos. Mal ela sabe que faz parte de um grupo poderoso..... Seu primo "Um Demônio",Seus tios chefes poderosos.........E ela um Anjo! Embarquem...