Anteriormente...
"-Eu confio"
Agora...
Jn:-Janta pessoal!
Jin grita e nos fomos para a mesa e comemos, depois cada um foi para seu quarto. Coloco meu fone com uma musica alta. Ate receber uma mensagem de um novo grupo.
Xx
Grupo Dos Demonios
Jn: oi gente
Sg: So nao entendi a necessidade desse grupo
Tae: Cala a boca suga
Nj:- Entao.. Ana o arthur vai descer pra cozinha,ele disse, entao aproveita esse momento okay?
Jk: Afs, mas ja?
Tae: #Ciumes
Jk: Cala a boca tae
Nj:- Sim, quanto mais rapido melhor jungkook
Po:- Ta, mas, como vou saber que ele saio?
Nj:- Ele ta aqui no meu quarto lendo meus livros, quando ele for descer eu aviso.
Mn: Posso perguntar uma coisa?
Jh: Fala mozao
Mn: O kook tem uma tretinha com o arthur, quando a Ana transformar ele, essa treta vai continuar?
Jn: Se o jungkook nao alimentar a raiva e o fazer lembrar, isso acorda o espirito da guerra dele
Mn: Uau, que foda
Nj: ANA ELE JA DESCEU! VAI LA
Jh: Boa sorte!
Xx
Saio do quarto e desço ate encontrar ele na cozinha, olhando aquela pessoa aqui, deu ate nojo, que Deus venha me perdoar.
Po:- Oie
At:- Que susto ana!
Po:- Desculpa lindo
At:- Como?
Po:- Sabe...
Cheguei perto dele colocando minha mao em seu ombro
Po:- Sinto saudade da sua boca...
Chego mais perto iniciando um beijo rapido, ele me pega pela cintura me colocando em cima do balcao, me deu vontade de vomitar, mas continuei, tudo pelos meninos. Solto nossas bocas, o olhando no fundo dos olhos o enfeitiçando, ate que seus olhos ficam amarelo, o fazendo um demonio,fecho meus olhos e os dele tambem.
Po:- Como se sente?
At:- Poderoso...
Falou sorrindo
Obrigada pelos 14k
... Amo vcs amoras muito... Pela o amor de Deus, vao la ler My Gangsta, fiz essa historia em comemoraçao a 10k, eu preciso da ajuda de vcs para isso proceguir...
Kamsamnida💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons and Angel (Hot Jjk) Em Revisão
FanficExistia uma menina chamada Poliana, Sua familia ate um tempo eram "Normais", seus pais.....Há...... Foram mortos. Mal ela sabe que faz parte de um grupo poderoso..... Seu primo "Um Demônio",Seus tios chefes poderosos.........E ela um Anjo! Embarquem...