Historia de amor ridicula... Cap43

411 31 4
                                    

Anteriormente..

"Arthur, lembra de mim gata?"

Agora..

Começo a chorar na frente de todos ali.

Nj:- O que foi Ana?

Sg:- O que foi?

Jn:- Fala princesa!

Jin me abraça, ele da uma olhada pro jungkook e ele estava cagando, sempre com aquele sorriso no rosto e focado no celular.

Moon se levanta e me pega levando pro quarto. Ela abre a porta me deixando sentada na cama e senta no meu lado.

Mn:- Pronto agora pode falar

Po:- Recebi uma mensagem!

Falo ainda chorando.

Mn:- De quem?

Po:- Meu ex

Mn:- O QUE?

Po:- Sim... Arthur voltou!

Mn:- Me conta a historia como tudo começou...

~~~~~~~

Po:- Eu era amiga de arthur e eu era apaixonada por ele, so que ele sabia e sempre cagava pra mim. Um dia eu contei pra ele que estava sentindo algo pelo mesmo e ele nao ligou e começou a me bater, ele era tres anos mais velho do que eu e se sentia no poder. Ele me bateu muito e me jogou no chao e apartir daquele dia, começei a odiar ele e parei de falar com o mesmo, ele sempre fazia a questao de baijar as garotas que ele pegava na minha frente. Ate que um dia eu mudei meu vizual e começei a me arrumar mais, daí ele começou a ter desejo pelo meu corpo e tals e nos começamos a se falar novamente. É, eu sei eu era muito idiota mas que culpa eu tenho de gostar dele? Nenhuma, ai ele me pediu em namoro e se aproveitou do nosso" relacionamento" pra tirar uma casquinha. Entao, ele me tirou a vingirdade e ele so falava comigo quando ele queria algo de mim, e eu como sempre trouxa, sedia em todos, ate que um dia um dia eu cansei disso e terminei com ele e vim morar na Coreia com meu primo que antes era namorado. E foi assim que aconteceu.

~~~~~~~

Mn:- Uau, mas quantos anos voce tinha?

Po:- 16

Mn:- Que coisa.

Po:- Eu odeio ele muito!

Mn:- Tambem odiaria, mas calma tou contigo, nao so eu mas eles tambem!

Po:- Obrigada

Mn:- Vamos descer denovo

Nos descemos e jungkook e jimin estavam na cozinha e o resto no sofa que me sentei e moon tambem. Depois de um tempinho fico com sede e vou ate la tomar algo, chegando la eles olham pra mim, da hora que entrei ate sai, tomo minha agua. Subo pro meu quarto coloco meu fone e começo a mexer no meu celular. Ate receber outra mensagem do mesmo.

Mensagem Onn

At:- Oi princessa

Po:- O que quer?

At:- Calma eu enh!

Po:- Quem tem calma é tartaruga eu nao!

At:- Af, voce mudou mesmo!

Po:- O mundo da voltas!

At:- Voce ainda ta morando na Coreia né?

Po:- Como sabe?

At:- Uma pessoa me contou

Po:- Quem?

At:- Um amigo Meu!!!

Po:- QUEM PORRA???

Quando ele ia falar...

Mn:- OOHH ANAAAA!!!!

AHHHHHHHHHHH OBG PELOS 9K

LEMBRANDO AQUI QUE QUANDO BATER 10K .. VOU POSTAR MY GANGSTA JIKOOK OKAY!

Ate a proxima att

FIQUEM DE OLHO ,😲

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora