SEXO A PROVA DE BALA. Cap 9

1.1K 68 2
                                    

Saindo do quarto e tomando seguimento para ir para a piscina, mas ele me puxa mais ainda e ele sussurrou em meu ouvido.

Jk:- Olha você devia ter medo de mim..

Po:- Não tenho.!

Jk:- Você não sabe o que eu posso fazer com você!

Po:- Fazer o que jungkook? Mano você desaparece e do nada te encontro beijando ela.

Jk:- Não importa você é minha e de mais ninguem!

Po:- Me solta você deveria ter pensado.!!

Jk:- Fiz aquilo pra te provocar mais vi que você é vingativa .. Gostei dessa atitude. * Fala ele me colando mais com ele*

Po:- Me solta ! Vai beijar a vadia la caralho!

Jk:- ciumenta! Eu sou so seu!

Ele aproveita e me beija, e eu sedi aos seus beijos. Ele ne joga na cama beijando meu pescoço e subindo ate minha boca.

Po:- Porque você faz isso? .

Jk:- Oque ? ISSO? * fala ele descendo o short e massageando minha intimidade .

Eu arquivei as costas da cama com tanto prazer que ele me dava ele é incrível dimais

Po:- Jung... Aahh. *Falo entre gemidos*

Eu estava chegando ao meu apice. Ele parar começa a me beijar. Ele morde meu lábios devagar para não machucar.

Jk:- Sua boca é tão doce e viciante não tem como não querer.

Eu jogo Jungkook pro lado e subo em cima dele e ele estava de calça moletom.

Tira sua calça moletom e beijo seu abdómen durinho . Eu tiro sua cueca e começo a distribuir vários beijinhos em seu membro que o deixava louco. Eu mando ele sentar na beira da cama e ele me obedece e senta. Eu começo a mastubar ele com a mão devagar depois troco ela pela boca e começo os movimentos o olhando fixamente .

Jk:- Ahh que boca! ... Tão quentinha e úmida. * Ele fala mordendo os lábios*

Eu começo com os movimentos lentos pra depois ir aumentando . Ele segurou meu cabelo ajudando com eles..

Jk:- Vai amor.... Ahhhh... To quase la!

Ele chega no seu ápice e eu tive que engulir tufo e o beijo para sentir seu próprio gosto. Ele me coloca na cama tirando meu biquíni, ele massagia uns dos meus seios e o outro ele começou a chupar. Ele coloca seu membro em mim, me estocando forte e rápido ... Era tão bom..

Po:- Jungkook.... Aaaaahhh!!! .

Jk:- Isso geme pro seu Daddy!!

Po:- kookiee ahhh

Quando eu falei ele foi com estocadas mais fortes e mais rápidas a cama ate balançava .

Ele me vira de quatro para ele e eu empino a bunda e ele bate nela .. Ouvindo um estralo bem alto.. Logo depois uma marca formou ali.

Jk:- Você fica tão gostosa assim! Eu quero te foder hoje!

Po:- vai Daddy!!

Ele coloca seu membro em mim com estocadas mais uma vez.. Fortes e fundas e rápidas eu me apoiei na cama e eu já estava bamba demais . Ate que. Agente chega em nosso limite e nos caímos na cama com a respiração ofegante.

Jk:- Você... Ta... Bem?

Po:- To.. Sim!

Eu me cubro e ele também. E nos acaba dormindo..

Acabou minhas Jujubinhas...

Por hoje nessa fanfic aqui é so ..

Ate amnha aqui ...

Tchau..

NAO ESQUECE DE VOLTAR NESSA KARALHA...

AMO VCS

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora