Meninos novos. cap25

615 43 3
                                    

ANTERIORMENTE

"ELE ME ABRAÇA E ADORMEÇEMOS. ."

AGORA. ..

Acordamos na manha seguinte e se arrumamos a ir a escola..

...

Acabamos de chegar, vejo que tem gente nova na qurbrada, entro e vrjo um garoto super lindo, alto e branquinho.  Ele me olha em minha direção e me da um sorriso sapeca e vou ate ele.

Po:- Oie
Xx:- Como vai?
Po:- Bem, qual é seu nome?
Xx:- Hugo e o seu?
Po:- Poliana, mas conhecida como Ana.
Hg:- Prazer
Po:- Tem mais gente contigo?
Hg:- Sim, tem mais tres
Po:- Sabe qual é sua sala?
Hg:- Nao
Po:- Vem comigo

Levo ele ate a diretoria e vimos sua sala, e pela graça dos santos caiu na mesma que eu. Vou com ele ate a nossa sala e encontramos seus amigos.

Hg:- Poliana, esse sao o Renan, ToMmy e o Thomas.

Todos:- Prazer

Po:- o prazer é meu
Rn:- Voce é linda
Tm:- Maravilhosamente linda
Po:- Obrigada

Digo com as bochechas rosadas

Po:- Vamos para a sala?, a aula ja vai começar.

Todos:- Vamos

Chegamos la e vejo os meninos, Jungkook me olha bravo e encara o Hugo com um olhar metralhador.

Nos sentamos nas mesas e hugo fez a questão de sentar ao meu lado e ele senta.

Jungkook olha para traz e me encara,fico sem entender nada, mas nao ligo.

...

Toca o sinal do intervalo e fomos, os meninos foram os primeiros a ir.

Quando chego la nao vejo o grupo dos meninos mas nao vejo jungkook, fico preocupada e eu ao seu encontro.

Passo na diretoria, nao estava. Passo na sala de informática, nao estava. Passo na quadra, nao estava.

Peso comigo mesma

" So falta a sala"

Vou ate la....

E vi a cena mais ridicula da minha vida.

OBRiGADA PELOS 1KKK

VLWWWWWW

AMO VCSSSS ♡♥♡

SEI QUE VCS SEMPRE VAO SEMPRE ESTAR DO MEU LADO.

SARANGHAE. ..

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora