O sumiço. cap 10

953 59 5
                                    

Eu acordo no quarto de jungkook, ele já avia descido, eu cosei os olhos, a cama estava bagunçada e eu nem liguei se ele era meu primo ou não...

Eu me levanto abro a porta e não tinha ninguém eu passei correndo com a blusa do jungkook que ficava grande em mim e meu biquini por baixo.

Eu abri a porta e tranquei na mesma.

Eu suspirei e fui tomar um banho . Olhei pela janela e avia gente ainda e jungkook estava com os meninos.

Ele parecia tão inocente.... Nem parece ser o pervertido de sei la quantas horas atrás.

Eu terminei o banho e coloquei outro biquini.

Desço e a Moon estava conversando com o Hobi.

Eu tirei a roupa e pulei na piscina.

Fui ate os meninos e tae me abraça e ele ia me dar um beijo mas viro e rosto e acerta na bochecha .

Tae:- Você ta linda!

Po:- Obrigada

Eu mergulho e puxo o pé do Jungkook pra baixo ele sorri e me da um beijo sem que ninguém perceba.

Eu nado ate a Moon...

Mn:- Aonde você tava menina?

Jh:- Oi Ana!

Po:- Fui dormir um pouco... Oi hope!

Mn:- Ata sei... * Fala desconfiada*

Jh:- Ta eu vou la com os meninos ! Tchau amor , tchau Ana.

Mn:- Tchau

Po:- Danadaa .. Ja ta com o hope!

Mn:- O que? Não ... É beijo de amigos.

Po:- Na boca? Se fosse assim eu já tinha beijado o Tae,jimin,suga,namjoon e o Jin.

Mn:- verdade! É eu to namorando com o hope sim!

A gente da da piscina e senta em duas cadeiras que tinham la.

Mn:- Você acha que conbino com o Jhope?

Po:- Sim! Claro!

Mn:- Que bom.... Agora! Posso saber o que estava fazendo com o jungkook!?

HELLO BITHES ....

ESSE FOI UM CAP CURTO...

Desculpa GENTE ESTOU DEMORANDO PRA POSTAR POR CAUSA DA MINHA ESCOLA.. E DE ALGUNS NEGOCIOS QUE ESTA ACONTECENDO COM A MINHA VIDA...

AVISO IMPORTANTE: ESTOU FAZENDO UMA NOVA FANFIC ... AINDA VOU POSTAR ...

ESPERO QUE GOSTEM...

OBRIGADAAAA

ATE O PROXIMO...

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora