Lindos e sexy? Cap6

1K 74 4
                                    

Jk:- Talvez!

Ele me beija feroz parecia bem exitado na hora eu deixei mas eu fiquei pensando na porta.

Ele começa a tirar a auça do meu uniforme eu apenas deixava. A gente se separa por falta de ar.

Jungkook começa a beijar meu pescoço dando vários beijinhos, e eu o empurrei para ele sentar na cadeira.

Ele logo sorriu ao ver que fiquei exitada. Eu sentei em seu colo e comecei a rebolar em seu membro que estava durinho. E ele geme.

Jk:- aaahh so você pra me deixar assim!

Pego suas maos e levo aos meus seios a fim de provocar, ele morde os lábios e os aperta.

Depois de um tempo se beijando a gente decide sair da sala. Ele abre a porta e saímos. Todos estavam comendo e eu e jungkook fomos também. Eu terminei por ultimo, eu sai de la e fui ate os bancos da quadra de basquete.

Estava so eu la, tomando um ar, estava ficando cada vez mais estranho, jungkook tem olhos negros, fechou a porta sozinha e ele é muito bom na hora do sexo, Como isso é possível?

Jh:- Oi

Po:- aaaa que susto hobi!

Jh:- Desculpa não queria te assustar

Po:- Tudo bem

Jhope da um sorriso atraente.

Pensamentos On....

Porra! O que esses meninos tem? São todos lindos e sexy.

Pensamentos Off...

Po:- Jhope?

Jh:- humm

Po:- Porque vocês são tão atraentes e as vezes tem olhos negros?

Jh:- E.....bom.... Não é sua imaginação?

Po:- Não hobi! Não é! Eu tenho certeza!

Jhope me abraça e eu desmaio do nada.

Poliana off

Jhope Onn

Eu tive que desmaia-la!

Merda o Suga não pode saber,ele vai me matar se eu falar, e eu não quero morrer denovo!

Sg:- O QUE VOCE FEZ SEU IDIOTA?!!!!

OBRIGADAAAA POR VEREM

ATE O PROXIMO

TCHAUZINHO....

BJAO A TDS...

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora