Peter on:
Depois que fechei a porta na cara da Tori uma grande tristeza tomou conta de mim, doeu ter tratado ela daquele jeito, mas depois do que ela fez comigo eu não posso perdoa-la se não ela vai pensar que sempre vai poder fazer o que quiser comigo. Como super-herói eu tenho mais o que fazer, não vou deixar uma garota idiota me ter nas mãos.Tori on:
Tudo que eu sabia fazer nesse momento é chorar, chorar e chorar, acho que chorei tanto que não sobrou nenhuma lágrima pra chorar mais tarde. O Peter agindo daquele jeito não parecia o mesmo garoto doce de sempre, e o pior é que foi eu quem estraguei a doçura dele eu que causei tudo isso.
O baile já é amanhã e eu perdi aquele 1% de vontade que eu tinha de ir, mas como minha tia já comprou o vestido eu não posso fazer essa desfeita com ela. O pior é que vou ver o Peter com a Liz, isso ja me faz ter a certeza de que vai ser uma droga.
Depois de horas me lamentando resolvi ir até o mercado comprar sorvete, afinal não há tristeza que resista um sorvete de chocolate com bastante calda. Quando estava voltando do super mercado encontrei com a tia de Peter, não conversamos muito porque ela parecia está com pressa, mas ela me convidou pra jantar em sua casa pra comemorar o baile amanhã, eu tentei arrumar desculpas para não ir mas não deu certo.
Minha tarde foi resumida em muito sorvete, séries e lágrimas, eu estava me sentindo um lixo e não me atrevo a aparecer por aí com essa cara de quem foi atropelada por um caminhão. Pro meu azar já são 18:30 e combinei com a May de ir na casa dela as 19:00, então fui tomar banho e tentar da um jeito nessa carinha aqui.
Meu look:Eu estava tão nervosa que quase não consegui tocar a campainha, depois de alguns minutos de nervosismo a May me atendeu. Ela abriu um sorriso tão grande quando me viu e disse:
- Que bom que você veio Tori!.
- Desculpa a demora é que eu me oculpei com as lições de casa. Menti.
- Imagina querida, vamos entrar, fique avontade!.Me sentei no sofá enquanto ela foi buscar uma água para mim.
- E a sua tia?, como está?. Perguntou.
- Ela está bem, foi pra uma festa com uma amiga hoje.
- Ela é jovem tem que se divertir mesmo. E você e o Pete?, tem se falado?.
- E-e-eu e Peter?.
- Sim vocês, aconteceu algo?.
- Não é que com tantos trabalhos da escola nem tenho visto ele.
- Mas vocês não estudam juntos?.
- Sim, mas é que...é que, bom a gente se desencontra as vezes. Digo na tentativa de mentir.
- Sei, vou por o jantar na mesa minha querida, fique avontade.Que situação MEU DEUS!, com certeza ela não caiu nessa história "não tenho visto ele", Ah qual é Tori você ja mentiu melhor.
Eu estava olhando umas fotos na estante quando derrepente ouço a porta abrir, vejo Peter entrando e já adianto que a cara que ele fez quando me viu não foi das melhores. A May apareceu pra avisar que o jantar estava na mesa.
- Chegou bem na hora do jantar Pete, olha só quem eu trouxe pra jantar com a gente hoje. Ela diz.
- Não quero jantar, não estou com fome. Ele fala seco.
- Não senhor, você não comeu direito o dia todo.
- Eu já disse que não que....
- PETER PARKER, EU NÃO ESTOU PEDINDO EU ESTOU MANDANDO, SENTE-SE NAQUELA CADEIRA AGORA!. ela diz com tom autoritário.Durante o jantar o prato principal foi uma torta de climão, não poderia existir situação mais desagradável do que aquela, a tia May estava animada o tempo todo puxando assunto enquanto Peter ficava em silêncio e eu apenas conversava com ela. Eu torcia pra hora passar logo mas parecia que nem o relógio colaborava comigo, que ótimo, seria meu sonho que num passe de mágica eu fosse telestransportada pra minha casa?.
Depois da sobremesa eu ajudei a tia May a lavar os pratos e quando terminei me despedi dela e fui embora, recebi uma mensagem em meu celular e era do Peter.
" Que lindo! se fazendo de boa garota pra minha tia, é uma pena que ela não saiba o tipo de garota que você é. Estragou minha noite olhar pra essa cara de idiota que você tem."
" Eu fui aí porque ela me chamou e eu gosto muito da sua tia, fica tranquilo que não fui pra te vê."
" É uma pena que eu tenha que receber esse tipo de gente na minha casa."Pra variar ainda tive que terminar minha noite com mensagens negativas, não é maravilhoso ser odiada por alguem que você gosta?, mas quem sou eu pra reclamar? Afinal eu que comecei com essa história toda.
------------------------------------------------------
Oi amores como estão?, espero que gostem do capítulo de hoje, tá chegando o dia do baile! O que será que vai acontecer?.
Perguntinha: qual a serie preferida de vocês?. Mil beijinhos ❤ amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)
Teen FictionA vida de Tori vira de cabeça para baixo quando ela decide se vingar de quem matou seu pai. O que ela não sabia era que estava atrás da pessoa errada. Durante sua jornada ela se aproxima de Peter Parker, o nerdzinho da escola e o que parecia ser ape...