Capítulo 13

3.1K 216 55
                                    

     Antes que ele diga alguma coisa puxo minha arma e atiro contra ele, o mesmo desvia dos tiros.
     - Você matou meu pai!. Digo
     - Eu não sei quem é o seu pai!.
     - Não sabe?, Vai me dizer que não foi você que matou Johan David, um dos maiores ladrões aqui do Queens.
      - Ele era seu pai?.
      - Sim, ele era o meu pai, Peter.
      - P-Peter?, como você sabe o meu nome?.
        Gelei. Ele ainda não sabia quem eu era por trás daquela máscara.

   - É que você tem cara de Peter. Respondi.
   - E pelo jeito você não sabe mentir. Ele falou com cara de deboche.
    - Não vem querer reverter a história, você matou meu pai e eu vou acabar com você.
     
      Vou pra cima dele e enquanto nós lutamos ele parecia não querer me machucar, mas eu não estava com a mesma intenção que a dele. Por fim prendo seus pulsos para trás e digo:
     - Eu vou te matar, homem aranha.
    - Eu não matei o seu pai!. Ele grita.
    - Matou sim!, eu te odeio!. Grito de volta.
     Não consegui conter as lágrimas, foi uma mistura de ódio e tristeza que tomou conta de mim naquele momento. Me afasto dele e me sento no chão desabando em lágrimas.
     
   Ele vem até mim, não sei porque mas acho que ele estava tentando ser gentil. Levanto minha máscara e jogo-a no chão, no momento foquei na cara de espanto que ele fez quando me viu.

    - Tori?.
    - Sim sou a Tori, ou melhor, sou a filha do cara que você matou.
    - Que droga!, eu não matei ele.
    - Matou sim, um amigo dele me contou, ele estava junto com meu pai e viu o exato momento que você o matou.
     - Ele não viu o que realmente aconteceu, seu pai caiu do penhasco porque escorregou e não porque eu empurrei.
      - Mentira!. Gritei.
     Puxei a arma novamente e coloquei em seu peito.
      - Eu vou acabar com você. Digo.- ou será que devo matar a sua tia?, você matou um familiar meu e é justo que eu faça o mesmo.
   - Deixa a tia May fora disso. Ele grita e vejo seus olhos encherem de lágrimas.
    - Cala a boca Peter Parker.
    Sem pensar duas vezes dou uma coronhada nele e o mesmo cai com o impacto. Ele tenta se levantar, e repito o golpe, ele dá um gemido de dor e eu chuto sua barriga. Depois chuto ele de novo, e de novo e mais uma vez.

Peter está desacordado no chão com sangue saindo de sua boca.

  Eu fiquei ali paralisada enquanto lágrimas corriam desesperadamente pelo meu rosto, eu jamais imaginaria que o nerd da escola seria um herói, jamais pensei que o cara que eu amava tinha acabado com a pessoa mais importante da minha vida. Sim, eu o amava, descobri isso à partir do momento que eu não conseguia mais parar de pensar nele, o beijo dele despertou ainda mais esse sentimento em mim. Mas eu não vou alimentar esse sentimento, pelo contrario, vou fazer o possível e o impossível para matar esse amor antes que ele cresça mais. Mas nesse exato momento só conseguia pensar em uma coisa enquanto olhava para o corpo de Peter desacordado no chão, Será que eu o matei?.
   
   
 

     

I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora