Meu coração batia a mil por hora, minhas mãos começaram a transpirar e minha respiração falhava, todos ali olhavam para mim com um olhar de curiosidade, acho que em suas cabeças se perguntavam quem era aquela mulher e aquele homem que me chamavam tão desesperadamente. Eva estava muito bem vestida, como se também fosse participar do baile, ela usava um vestido longo no tom de vermelho e Elliot usava um terno preto padrão.
Quando chegaram perto de mim Eva me pergunta:
- Tá aproveitando a festa querida?.
- O que vocês querem?.
- Viemos dançar não é óbvio?. Elliot fala com ironia.
- Vão embora, se não eu chamo a polícia.
- Chamar a polícia?, acho que isso não estava nos meus planos.
Em questão de segundos sinto a mão dela se chocar contra meu rosto, todos que estavam ali pararam e nos olharam com espanto, sem pensar duas vezes revidei aquele tapa e então entramos em um conflito corporal, a música parou de tocar e algumas pessoas tentavam nos separar. A diretora da escola apareceu dizendo para Eva que ela não tinha autorização para entrar ali, a situação piorou quando Elliot puxou uma arma e atirou contra a diretora, só então o caos começou. Pessoas corriam de um lado para o outro, algumas garotas choravam e gritavam desesperadamente, em um momento consegui escapar de Eva e me escondi atrás da mesa de bebidas.
Peguei meu celular e tentei pedir ajuda, eu estava tão nervosa que meus dedos tremiam ao tocar na tela do celular, por um momento achei que não me encontrariam ali, até que sinto alguém virar a mesa derrubando todas aquelas bebidas em cima de mim.
Eva estava furiosa, ela agachou-se me puxando pelos cabelos e me arrastou até o meio do salão e então pude sentir toda sua raiva quando ela me golpeou com chutes e socos. Eu estava tonta e com a visão embaçada mas pude vê quando ela puxou sua arma e apontou pra mim.
- É uma pena ter que fazer isso, querida Tori. Ela falou.
E então eu fechei os olhos esperando ela atirar, até que ouvi alguém dizer:
- Olha é o homem-aranha!.
Quando abri meus olhos vi Eva contra o chão e o homem-aranha segurando sua arma.
- Você sempre estragando meus planos seu heroizinho de merda!. Eva falou.
- Prazer em vê você também. Ele respondeu com ironia.
Naquele momento ela parte pra cima dele e os dois começam uma luta corporal, infelismente Eva pega sua arma de volta e atira contra Peter, por sorte ele consegue desviar dos tiros.
Eu estava completamente fraca escondida no canto até que Matt me levanta e me leva para fora.
- Não Matt eu tenho que ficar aqui.
- Tori, o homem-aranha está lá e vai conseguir dá um jeito nessa louca, agora vamos sair daqui.
Eu não queria ir e deixar o Peter lá, e se ela o matar? e Elliot? aonde ele estava? será que fugiu?, naquele momento so me restou duvidas e muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilA vida de Tori vira de cabeça para baixo quando ela decide se vingar de quem matou seu pai. O que ela não sabia era que estava atrás da pessoa errada. Durante sua jornada ela se aproxima de Peter Parker, o nerdzinho da escola e o que parecia ser ape...