The End.

3.4K 196 66
                                    

       Naquele instante eu senti meu coração bater tão forte a ponto de quase saltar do meu peito.
    - D-d-desculpa Pete, eu não entendi direito, você disse que...
    - Sim, você entendeu muito bem, eu te amo Tori e eu sempre te amei. Eu tentava mentir para mim mesmo dizendo que não te amava, mas a verdade é que eu nunca esqueci você, você sempre esteve presente em meus pensamentos e eu sou capaz de fazer tudo pra ter você só para mim.
     Eu me joguei em seus braços e ele me deu o abraço mais gostoso do mundo.
     - Achei que você nunca iria dizer isso, eu também me enganava tentando esconder meus sentimentos, mas a todo momento me lembrava de você.
    
      Ele abriu um sorrisão que me fez sorrir também, já estavamos próximos mas como se fosse possível ele me puxou para mais perto de si. Então nossas bocas se tocaram, começamos com um selinho e logo se tornou um incrível beijo molhado e suave, me senti nas nuvens e o que eu mais queria era que aquele momento não acabasse nunca.
      Nos afastamos por falta de ar enquanto isso ele ficou me olhando e o sorriso continuava dançando em seus lábios.
    - Peter, eu vou dizer uma coisa um pouco clichê.
    - Pode falar.
    - Desde que te conheci senti algo diferente dentro de mim, é como se você iluminasse o meu caminho, é como se...
    - Como se você mudasse minha maneira de pensar, como se eu pudesse sentir o seu amor por milhas e milhas de distância. Ele completou.
    - Eu sei que já te decepcionei muito mas você me mostrou que o bem é a melhor escolha a se fazer.
    - Agora temos novos rumos em nossas vidas, eu futuro fotógrafo e ainda o super amigão da vizinhança e você futura veterinária igual sua mãe.
     - Tenho certeza que nada nem ninguém vai nos separar.
     - Posso fazer uma pergunta?.
     - Claro.
     - Então, Vieter sim ou não?.
     Dou um sorriso e beijo ele novamente, dessa vez um beijo mais feroz. Paro o beijo e o encaro por um instante até dizer:
     - Eu te amo, Peter Parker.

------------------------------------------------------
 
   Oi amores, como estão?.
Primeiramente, Vieter é a junção do nome dos dois ( VIctori+pEter= VIETER❤)
  AGORA eu quero agradecer de coração por vocês terem acompanhado a história até aqui, obrigada por cada comentário, cada voto, cada mensagem me cobrando por capítulos novos, obrigada por torceram por esses dois e enfim, obrigada por serem tão maravilhosos. Vocês são mega especiais pra mim.❤😍

I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora