Capítulo 5

5.1K 269 72
                                    

No dia seguinte me levanto e tomo banho para ir à escola. Meus pulsos ainda estavam doendo por conta das teias e eu estava preocupada com Eliot. Chegando na escola encontro Peter em seu armário.
- Oi Pete.
- Oi,parece cansada.
- Não imagina o quanto.
- Passou a noite estudando?
- Claro, estudei até mais tarde. menti.
- Então vai tirar nota máxima na prova de física amanhã.
- Tem prova amanhã?, Ai meu Deus eu não sei de nada.
- Achei que tinha estudado Tori. Risos.
- Peter você tem que me ajudar, porfavor.
- Como?.
- Hoje eu passo na sua casa, e vc me ajuda, pode ser?, diz que sim porfavor.
- Tudo bem eu te ajudo.
Fico aliviada e por impulso dou um beijo na bochecha dele, percebo que ele fica sem graça.
- É.... desculpa Pete, acho melhor irmos pra aula.
- Vamos lá.
As horas passaram voando que nem percebi quando o sinal de ir embora tocou. Durante todas as aulas o Peter ficou com seu amigo Ned e percebi que ele me olhava as vezes. Eu tentava retribuir o olhar mas ele desviava toda vez que eu olhava pra ele.
Ao sair da escola vou para casa e encontro um bilhete que tia Lexi deixou na geladeira.
" Oi gatinha, dei uma saidinha pra comprar algumas coisas que estamos precisando. Beijos tia lexi."
Subo pro banheiro e tomo um banho bem relaxante. Me arrumo e coloco um vestido soltinho já que está bem calor, deixo o cabelo solto como sempre e calço uma sapatilha. Pego o celular e vejo que chegou uma mensagem de Peter.

" Pode vim às 18:00?"
Respondo que sim.

Ainda são 13:30 dou uma adiantada no dever de casa e depois vou assistir séries. Eu ainda estava preocupada com Eliot, ontem quando eu fui cuidar do seu ferimento ele disse que não era preciso pois se virava sozinho. Resolvi mandar uma msg pra ele perguntando se ele já estava melhor.

" Eli, você está melhor?."
" Estou Victori."
" Foi ao hospital?."
" Como eu disse, eu sei me virar sozinho."
" Viu a Eva ou a Tess hj?."
" Vi, a Tess estava viajando e a Eva nem quer olhar na minha cara."
" Que pena :(."
" Pena?, a culpa é sua."
"Minha?."
" Se você fosse melhor teria pelo menos pego as armas.
" Estavamos juntos e você falhou também."
Depois disso ele não me respondeu mais, então guardei meu celular e fui em direção a casa de Peter. Bato na porta e uma mulher muito bonita me atende.

- Oi eu sou a Tori. Peter e eu combinamos de estudar juntos para a prova de amanhã.
- Oi, sou May, a tia do Peter. Pode entrar, ele tinha comentado comigo sobre uma amiga que viria aqui hoje. Quer beber alguma coisa?.
- Não, não obrigada.
- Ele está lá no quarto dele, pode ir lá. É a ultima porta no final do corredor.
- Ok, obrigada May.

Bato na porta uma, duas vezes e na terceira vez sou recebida por Peter de calça e sem camisa. Ao perceber que era eu ele fica envergonhado e me pede um segundo para ir se vestir. Nunca tinha notado no corpo dele, e caramba!, eu não sabia que por baixo daquelas roupas havia um corpo tão bonito e malhado.
Peter abre a porta novamente e me pede para entrar.
- Pode entar.
- Uau, você tem uma bela coleção de histórias em quadrinhos. Digo apontando para a estante em cima da sua escrivaninha.
- Eu gostava de lê quadrinhos.
- Não gosta mais?.
- Não tenho tanto tempo pra ler.
- Hm... Então vamos começar?.
- Começar? a fazer o que?.
- A estudar Peter, não foi pra isso que eu vim aqui?.
- Claro...sim, foi pra isso...é. ele responde gaguejando.
Estudamos um livro que eu tinha pego na biblioteca da escola e ele me ajudou com algumas duvidas que eu tinha. Foi difícil me concentrar pensando na cena que eu tinha visto do Peter sem camisa, por um instante senti vontade de ver aquela barriga sarada de novo mas tinha que me controlar. Quando terminamos me levantei para me despedir de Peter, até que tropecei no pé da cadeira que estava na minha frente e ele me segurou. Por um instante nós nos olhamos e senti sua respiração acelerar, enquanto estava nos braços dele pude sentir meu coração acelerar forte e fiquei com vontade de sentir o sabor da boca dele. Nossas bocas estavam próximas e ele apertou minha cintura, o que me fez soltar um suspiro e quando estavamos a ponto de nos beijar ouvimos alguém bater na porta. Era a tia dele, perguntando se ja tinhamos terminado de estudar.

- Peter?, já terminaram aí?.
- Sim tia, terminamos.
- Sua amiga fica pro jantar?.
Ele me olha esperando minha resposta e eu digo que sim com a cabeça.
- Ela vai ficar.
- Ótimo, então quando quiserem podem vim.
- Vamos lá?. Peter pergunta pra mim.
- Vamos. Respondo.

Durante o jantar May me faz perguntas sobre mim e sobre a escola e Peter parece um tanto sem jeito. Quando terminei ajudei ela a lavar os pratos e depois Peter me levou até a porta para eu ir embora.

- Obrigada por me ajudar Pete e agradece sua tia pelo jantar. Ela é bem simpática.
- Desculpa se ela fala de mais. (Risos).
- Imagina, gostei dela. Já vou indo, obrigada mais uma vez.
- De nada, Boa noite Tori.
- Boa noite Peter.

Meio que surgiu um clima ali na hora, eu e ele ficamos sem jeito de olhar um para o outro depois do que quase aconteceu no quarto. A cada dia que passa Peter tem me chamado mais a atenção e eu posso até estar enganada, mas eu estou gostando do Peter Parker.

I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora