Capítulo 29

2.7K 189 16
                                    

     Estou mais que decidida de que vou contar a verdade sobre Liz, espero que Peter me entenda e acredite em mim. Eu marquei com ele pra gente se encontrar na sorveteria, ele chegou uns três minutos depois de mim.
     - Você disse que tem algo pra me falar, o que é?. Ele pergunta.
     - Primeiro quero que você apenas me ouça.
     - Ok.
     - Hoje mais cedo eu fui devolver uns livros na biblioteca, e o Henry apareceu lá muito machucado e bravo...
    - Fui eu.
    - Você o quê?.
    - Eu bati nele, não podia deixar ele viver de boa por aí depois do que ele fez com você.
    - Isso explica o tamanho da raiva dele. Enfim, ele veio em minha direção e me disse que só havia se aproximado de mim porque a Liz queria me tirar do caminho dela e também que ela só está com você porque quer descobrir o seu segredo.
    - Ele deve ter inventado essas coisas porque estava bravo por eu ter batido nele.
    - Claro que não!. Você não se lembra de quando víamos eles dois juntos?. Perguntei.
    - Então ela...ela...mentiu pra mim?, ela não me ama?.
    - Eu sinto muito.
    - Eu preciso ir, obrigado por ter me contado isso.
     Me partiu o coração ver ele tão chateado mas fico aliviada por ele ter enxergado a verdade, eu só espero que a Liz não faça a cabeça dele contra mim. Já que eu fiz o que tinha que fazer, agora preciso descansar um pouco e distrair a mente desses problemas constantes.
     No dia seguinte ao entrar na escola sou recebida por um tapa no rosto tão forte que eu quase atravessei a parede, me levanto ainda com a mão no rosto e posso vê a piranha da Liz me encarando com um sorriso no rosto. Ela se aproxima de mim e diz:
    - Isso é pra você aprender a calar essa boca.
    - Que foi?, tá bravinha assim só porque o Peter descobriu quem você realmente é?.
    - Você só está com inveja porque ele trocou você por mim, mas quer saber? ele é um pobrezinho que se ilude com qualquer uma, ele não passa de um nerd idiota e eu jamais perderia o meu tempo amando um perdedor.
    - Olha aqui, por onde você passa deixa estragos e dá pra vê muito bem o tamanho da sua infelicidade, já que você prefere arruinar a vida dos outros ao invés de tentar melhorar a sua. E tenta não se olhar no espelho, assim você não vê a pessoa horrível que você é.
      Eu sei que eu poderia muito bem ter retribuído aquele tapa ou poderia ter quebrado a cara dela até deixá-la irreconhecível, mas eu escolhi não fazer isso. Sei que já fui uma pessoa muito ruim, quase tão ruim quanto ela, eu já roubei pessoas, já machuquei gente inocente fisicamente e emocionalmente sem eles terem me feito nada. Fiz tudo isso pois eu era infeliz e vivi a vida inteira acreditando em uma mentira, querendo matar a pessoa que eu pensava que matou o meu pai, o odio tomou conta de mim e me tornou um lixo de ser humano. Mas hoje eu mudei e me sinto feliz por não ser mais a mesma Tori de antes, por isso não bati na Liz, pois espero que um dia ela deixe a vida infeliz que ela tem e se arrependa do que fez.

I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora