Eu simplesmente não encontro maneiras de pedir desculpas ao Peter, eu duvidei dele esse tempo todo, queria mata-lo e é claro que ele não vai me perdoar nunca por tudo que eu fiz. Hoje é só mais um dia normal na minha vida, tirando o fato de que estou me sentindo um lixo tudo está ocorrendo o mais normal possível, a tia Lexi vai me levar pra comprar meu vestido do baile e embora eu esteja sem ânimo pra festejar eu irei só pra não ter que ficar em casa sem ter o que fazer.
Depois da aula eu encontrei minha tia no shopping e fomos até algumas lojas procurar o vestido ideal pra mim, pensei em escolher um vermelho com um decote nas costas, ou um azul curto e soltinho mas por fim eu encontrei um vestido maravilhoso e com toda a certeza do mundo eu escolhi ele. Na volta para casa encontramos a tia do Peter e com toda a simpatia do mundo ela veio nos cumprimentar.
- Oi Tori. Ela diz.
- Oi May, ah essa é minha tia Alexia, tia Lexi essa é a May, ela é tia do Peter. Digo apresentando elas.
- Prazer em conhecê-la May, como vai o Peter?. tia Lexi pergunta.
- Ele está bem, hoje vim comprar uma gravata pra ele usar no baile da escola, você vai ir Tori?.
- Sim, inclusive vim comprar meu vestido hoje. Respondi.
- E quem é o seu par?. May perguntou.
- Bom, eu não vou ir com ninguém vou sozinha mesmo.
- O Peter tá doido pra impressionar a garota que vai ir com ele, ele não para de falar nela.
- Ele vai com a Liz não é?.perguntei.
- Sim.
Senti uma sensação horrível dentro de mim, ele quer impressionar a Liz quer estar bonito para ela e não pra mim, saber disso me machuca muito. Depois de mais alguns minutos conversando com a May nós voltamos para casa e guardamos o vestido, eu tomei um banho pra me refrescar e fui relaxar um pouco.
Mais tardezinha eu fui até o salão fazer minha unhas, depois fui até uma loja de maquiagem procurar um batom bonito para usar no baile. Enquanto eu vasculhava a loja toda esbarrei com uma pessoa que com o impacto fez a cestinha que eu estava segurando caísse no chão derrubando algumas maquiagens que eu tinha pegado. Quando olhei a pessoa eu me assustei instantaneamente vendo o sorriso maligno se formar em seus lábios, essa pessoa nada mais era que Eliot, mais conhecido como um dos meus maiores pesadelos.
- O que você tá fazendo aqui?. Perguntei nervosa.
- Calma estressadinha, só vim comprar umas coisas.
- Na loja de maquiagem?, você está me seguindo não é?.
- Talvez...
- Me deixa em paz Eliot, me esquece tá legal?.
- Vou te deixar em paz quando você me contar a verdade, você é uma traidora!.
- Eu não vou contar nada pra você!.
Quando tento sair ele me puxa pelo braço e segura com força.
- Me solta Eliot, você está me machucando!.
- Você nos traiu, agora tá protegendo um herói idiota, acho melhor você contar se não...
- Se não o que? hein?, você é só um brinquedinho usado pela Eva, ela não tá nem aí pra você e você faz tudo o que ela manda, você é um grande idiota que nunca vai subir na vida porque só serve pra ser capacho de todo mundo. Agora me solta antes que eu grite!.
Ele me soltou e eu fui embora, antes de ir pude vê a fúria em seus olhos.Cheguei em casa e peguei meu celular, disquei o número de Peter e tentei ligar pra ele, mas só chamava e ninguém atendia. Então fui até sua casa, toquei a campainha 1,2,3 vezes e na 4 vez ele me atendeu, quando viu que era eu ele fechou a cara e eu entendi que ele não queria me vê. Mas mesmo assim permaneci ali e falei com ele:
- Oi Peter.
- Oi.
- Vim conversar.
- Ah é?, então fala o que você quer conversar.
- Eu vi o Eliot hoje e...
- Eliot e Eva, esses dois são problemas seu, eu não to nem ai.
- Mas você sabe que quando me refiro a eles você automaticamente também se envolve, você sabe que eles querem te matar.
- E daí?, você também quer me matar.
- Não, não quero e aliás eu também quero falar sobre isso,a minha tia me contou que...
- Olha Victori, some da minha vida, você já estragou ela demais tanto é que agora tenho mais duas pessoas querendo me matar. Eu tenho muitos problemas para resolver e eu estava olhando aqui na minha agenda e vi que não tenho tempo pra perder com você, adeus.Ele apenas disse isso e fechou a porta, me deixando ali, completamente sem chão, com lágrimas caindo sem cessar. Peter realmente me odeia, eu não aproveitei o seu amor e agora só tenho o seu desprezo.
N/A: Meus amores no capítulo do baile eu mostro o vestido da Tori ok?, espero que gostem. Beijinhos. 💕😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)
Teen FictionA vida de Tori vira de cabeça para baixo quando ela decide se vingar de quem matou seu pai. O que ela não sabia era que estava atrás da pessoa errada. Durante sua jornada ela se aproxima de Peter Parker, o nerdzinho da escola e o que parecia ser ape...