Dias depois...
Ao voltar pra escola fui recebida com muitos abraços e muitas palavras positivas, algumas de pessoas que eu nem esperava que um dia falariam comigo e outras de pessoas que nem se quer sabiam da minha existência. Ao passar na sala da diretoria para apresentar meu atestado médico pude vê que a Sra. Montez não estava lá e que seu lugar foi ocupado por um homem alto, forte e que aparentava ter uns 35 anos.
- Com licença, a senhora Montez está? é que eu trouxe meu atestado pra justificar minhas faltas nos dias anteriores.
- A Sr.Montez ficará fora do seu cargo por tempo indeterminado.
- Mas ela está bem?.
- Sim, só está afastada pra se recuperar.Após mostrar meu atestado pra quem aparentava ser o "novo diretor" fui para sala de aula e no caminho vejo a maravilhosa cena de Peter e Liz se beijando no corredor, não é uma ótima coisa de se vê logo pela manhã?. Quis me fazer de durona e apenas ignorei os dois pombinhos entrando logo em seguida para sala de aula, a danada da Liz ainda veio me abraçar e perguntar se eu estou bem, Não é muita cara de pau?.
Acho que o lance de "AINDA VAMOS SER AMIGOS" não vai dar certo, afinal eu não vou conseguir encarar Peter com outra ao seu lado e acho que ele nem vai ter tempo pros amigos agora que namora e ainda tem o lance de ser super herói. Durante as aulas fiquei me perguntando se ele já contou pra ela sobre o homem-aranha, não que isso seja da minha conta, mas eu tinha isso como um segredo só nosso como se ele confiasse em mim pra não contar pra ninguém. Olha que boba que eu sou, ele não me contou fui eu quem descobri, na verdade ele tem mais motivos pra estar bravo comigo do que pra me ter como uma comfidente pra contar segredos.
No intervalo eu sentei com o Mattew e com o Steve, ah eles estão namorando, não é a coisinha mais fofa?. E Sim, eu segurei vela pros dois, uma vela não, uma tocha olímpica né amiga?, Mas a todo momento os dois me deram atenção. Na mesa em frente a nossa estavam Peter, Liz, Ned e uma das amigas da Liz. Os quatro pareciam estar se divertindo muito e o casal do ano se olhava de três em três segundos e aquilo me deu uma leve pontada de ciúmes, uma pontada tão leve que eu me retirei do refeitório.
Fui em direção ao banheiro até que esbarro em alguém.
- Me desculpa, eu sou muito desastrada meu Deus.
- Eu te machuquei?. Perguntou a pessoa.
- Não, claro que não.
- Eu só estava um pouco distraído, juro que não foi de propósito. Mas quer saber?, eu não me importaria em esbarrar em uma menina tão bonita assim de vez em quando, como se chama?.
- Sou T-tori, Victori na verdade, mas todos me chamam por Tori e você?. Eu estava completamente sem graça e nervosa.
- Sou Henrique, Henry se preferir. Foi um prazer te conhecer Victori.
Ele pega minha mão e dá um beijo nela enquanto não desgruda os olhos de mim, eu também não desviei o olhar do dele nenhum segundo. Depois fui ao banheiro e lavei o rosto pra vê se me acalmava um pouquinho.
O resto das aulas foram resumidas assim, blá blá blá dos professores, os alunos gritando ( o que me deixou muito irritada), Peter e Liz não tiveram a ultima aula comigo, ainda bem! pois não suportaria aqueles dois no maior mela mela, eca. E eu não parava de pensar no garoto que conheci no intervalo, eu sei que não estou pronta pra começar a me envolver com alguém porque eu amo o Peter, mas o Henry mexeu comigo de alguma forma, aquele olhar penetrante não saía do meu pensamento. Mas talvez seja só carência, afinal o cara que eu gosto está com outra e só que não vejo problemas em eu estar com outro também.------------------------☆--------------------------
Oi amores, estou mega feliz por vocês estarem gostando da história, algumas pessoinhas até mandaram mensagem pedindo pra eu atualizar logo, fiquei feliz de mais😍, muito obrigada mores. Todo mundo aqui torce pra Tori e o Peter assumirem logo esse amor, mas ainda vai ter umas barreiras, uma delas é o namoro da Liz com o Peter e agora o Henry, o gatinho que vai tentar conquistar a Tori, mas não se enganem tem uma história por trás da aparição dele, fiquem ligadinhos ❤😍 amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)
Teen FictionA vida de Tori vira de cabeça para baixo quando ela decide se vingar de quem matou seu pai. O que ela não sabia era que estava atrás da pessoa errada. Durante sua jornada ela se aproxima de Peter Parker, o nerdzinho da escola e o que parecia ser ape...