Capítulo 28

2.7K 187 7
                                    

       No dia seguinte eu acordo com muita dor de cabeça, quase que não consigo levantar, olho pro chão e vejo que Peter não está lá penso que ele saiu pra salvar alguém por aí, mas ele aparece com uma bandeja de café da manhã.
     - Olha o que eu trouxe, foi a tia may que fez.
      - Contou que eu dormi aqui?.
      - Sim, falei que você foi pra uma festa e bebeu de mais e eu te encontrei passando mal.
       - Ah sim.
      Depois que tomei meu café eu fui pra casa, expliquei pra minha tia que dormi fora porque tinha bebido um pouco, passei mal e parei na casa do Peter pra pedir ajuda. Não é uma boa mentir pra ela, mas eu não queria contar o que realmente aconteceu, ela gostava do Henry e iria se decepcionar ao saber do que aconteceu.
      Hoje é sábado e eu tenho que devolver  alguns livros na biblioteca, me sinto melhor hoje e o Pete disse que vai me ajudar a resolver tudo o que aconteceu. Chego na biblioteca e converso com a Sra. Olivers, ela é uma mulher muito bonita e simpática que trabalha naquele mundo feito de livros, lá é um bom lugar pra ficar quando se quer relaxar a mente.
      Eu estava procurando algum livro até que vejo Henry vindo até mim, fiquei assustada e quando vejo ele se aproximar cada vez mais noto que seu rosto está sangrando muito, as pessoas envolta olham apavoradas, ele está completamente bravo e alterado, ele repete mil vezes que me odeia e que eu vou pagar pelo que fiz. Em um momento ele segura forte me braço e diz:
     - Eu só me aproximei de você porque a Liz pediu, ela me pediu pra tirar você do caminho dela, ou você acha que eu queria algo com você? Ele diz rindo. - Acha mesmo que eu me apaixonaria por você?, você é só mais uma dessas putinhas que tem por aí. E fala pro seu amiguinho que vai ter volta, e aproveita e diz que a Liz traiu ele comigo mais de uma vez e que ela só se aproximou dele pra descobrir o segredo que ele guarda.
      Naquele momento me senti um lixo, eu só sabia chorar e chorar sem parar. A Sra. Olivers ao notar algo errado interrompe a conversa e manda ele se retirar de lá.
      - Você está bem querida?. Ela pergunta.
       - Obrigada Sra.Olivers.
      No começo eu acreditei que o Henry era um cara legal, até apresentei ele pra tia Lexi, nos conhecemos e parecia que eramos feito um pro outro, eu estava enganada. Ele só se aproximou de mim porque a Liz não me queria perto do Peter,  meu Deus, o Peter tinha razão quando me falava pra não confiar no Henrique e eu não dava ouvidos pro que ele dizia.
     Após o episódio horrível na biblioteca eu volto pra casa, eu não sabia o que fazer, preciso contar pro Peter sobre a Liz, mas tenho medo dele não acreditar em mim. Eu preciso resolver isso o quanto antes, não posso deixar que Peter se envolva mais com a Liz, pelo bem dele eu tenho que contar a verdade.

I hate you, I love you. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora