Olá, meu nome é Safira tenho 20 anos, e vou morar em São Paulo, eu amo ficar sozinha, minha mãe não gosta que eu fique sozinha, mas fazer o que, escolha minha, não sou muito de falar da minha vida, por isso não sou muito de amizades, e é melhor do que viver com pessoas falsas.Eu tenho dois irmãos, eu sou a do meio, meu irmãos mais velho está morando sozinho, e o meu irmão mais novo vive na escola, eu sou enfermeira, meu pai vive viajando, e minha mãe é Dona de Casa.
Oie sou Otávio tenho 23 anos, sou um rapaz muito sério, eu não gosto de me achar mais por eu ser lindo e ter muito dinheiro as meninas acabam querendo sempre estar perto de mim, e eu não gosto disso, odeio meninas interresseras.Eu tenho certeza que ainda vou achar a mina certa, e vamos ser muitos felizes.Eu amo meus irmãos, eu sou o mais velho.Protejo muito eles, afinal que irmão não protege seu Mano.Eu amo tirar fotos.Minha mãe sempre fica em casa, já eu e meus irmãos trabalhamos na empresa do nosso pai, ele diz que nós somos os herdeiros então temos que cuidar muito dela.
Olá sou o Pedro tenho 22 anos, sou o do meio e o mais lindo, Brinks todos os meus irmãos são lindos, nós somos muito unidos, e assim como meu irmão eu não gosto de mina interressera, mas isso não quer dizer que eu não fique com nenhuma menina, as vezes é bom das um beijos, mas só vou levar para minha casa a mina que eu for casar. Eu e meus irmãos sempre que tiramos férias gostamos de ir para Praia, para pegar umas ondas, nada melhor que isso.
Oii Eu sou o Vinícius sou o caçula por isso sou o mais mimado, e como dizem meus irmãos o mais fraco, (risos) Eu Amo aqueles dois, dou minha vida por eles, aah eu tenho 21 anos, e eu amo andar de cavalo, sempre que posso eu ando, os pais são os melhores, só meu pai que pega no nosso pé, mas nós sabemos que ele quer o nosso melhor,Eu amo meu velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Teen FictionEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...