7 Capítulo

271 21 5
                                    

Merlinda: E as ganhadoras foram Sophia Pales, Estela Loys, Dafne Lops e Safira Tiner, continue assim Safira dance apaixonada.
Assim que ela terminou de falar, nós 8 estávamos lá e foram muitas palmas.
Eu estou tão feliz, o Vini subiu correndo no palco e me ergueu.
Eu: Vini estou tão feliz eu consegui. Eu disse pulando de alegria.
Vini: Você é minha bailarina favorita, eu te amö maninhaaaa, estou tão feliz por você. Ele disse me abraçando.
Eu: Eu tambem te amö Mano. Disse e dei um beijo na bochecha dele.
Eu fui puchada e outra pessoa me abraçou esse cheiro é do Pedro certeza.
Pedro: Você arrasou princesa. Disse e me deu um beijo na testa.
Eu: Obrigado gato
Alexandra: Parabéns minha querida. Disse e me abraçou
Alex: Você foi perfeita. Deu um beijo na minha testa
Eu estava tão feliz, mas pena que o Otávio não veio me abraçar, eu comecei a procurar ele com os olhos, tentando disfarçar.
Otávio: Eu estou aqui Safira. Disse com sorriso de quem gostou deu estar procurando
Eu: E quem disse que eu estava procurando você?  Eu perguntei encarando ele.
Otávio: Seus olhos. Disse ele com um sorriso
Eu não consegui responder mais nada e fiquei vermelha, muito vermelha mesmo. Todo mundo percebeu o clima e saíram de fininho. E eu abaixei a cabeça
Otávio: Você dançou muito bem. Ele disse e levantou o meu rosto.
Otávio: Você dançou para mim, não foi? Essa música com certeza vai ser a nossa música querida.
Eu não conseguia responder estava encantada. De repente a música que eu dancei começou a tocar e nossos rostos foram se aproximando, e se aproximava cada vez mais. E sim rolou, nosso primeiro beijo. Foi um beijo inesquecível. Depois que agente parou ficamos nos olhando, até ele dizer.
Otávio: Eu te levo para casa. Ele disse e pegou na minha mão
Nós fomos de mãos dadas até o carro.
Otávio: Desde da primeira vez que eu te vi eu sonho por esse beijo. Ele diz e para de novo. Ele me dá mais um beijo, e eu retribuiu
Otávio: Porque você não fala nada? Ele pergunta triste.
Eu: Eu tenho medo de tudo isso for um sonho, eu tenho medo de rolar alguma coisa e depois você for embora sem se importar. Eu digo e abaixo a cabeça
Otávio: Você tem medo, mas não precisa ter, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém e só a morte vai me afastar de você, porque nem você mesmo pode fazer com que eu deixe de ficar ao seu lado. Ele disse e levantou minha cabeça.
Otávio: Deixa eu te fazer feliz? Ele disse com um sorriso no rosto para mim.
Eu: Não sei se é possível, mas eu quero tentar.
Ele sorriu, e me beijo.
Otávio: Quero que saiba que esse ainda não é um pedido de namoro, eu vou fazer um pedido romântico, só falei agora para você não arranjar outro. Disse com cara de bravo e eu sorri.
Otávio: Agora vamos para sua casa, não quero que minha sogra me mate. Ele disse rindo
Eu dei um sorriso, e pensei como se minha mãe importasse.
Otávio: Está tudo bem? Pergunta preocupado
Eu: Claro. Eu disse olhando pela janela.
Chegamos na minha casa, e ele me beija, ficamos nos beijando, até eu dizer que tenho que entrar.
Otávio: Amanhã eu venho te pegar, bem cedo quero passar o dia com você, vou até faltar no serviço. Disse me dando um selinho.
Eu: Ok senhor.
Eu entrei, todos ja estavam dormindo tomei um banho e fui deitar mas antes fui ver minhas mensagens.
Vinagrete: Eu vi os beijos vê se não me esquece mana.
Eu: Nunca que eu vou te esquecer, eu te amö meu Mano.
Vinagrete: Vai me contar tudo, e agora.
Eu: Eu estou cansada e com sono.
Vinagrete: Eu não me importo.
Eu: Ok, então ele e eu vamos sair amanhã, ele quer um relacionamento sério.
Vinagrete: Fico feliz, quero ser tio logo, Vai se chamar Arthur e Alice, vão ser meus bebês.
Eu: Nós nem começamos e você já quer que eu tenha filhos, só você mesmo.
Vinagrete: Se meu irmão te magoar quero que você me conte, pois vou matar ele.
Eu: Obrigado.
Vinagrete: Não precisa agradecer, eu te amo e sempre que você precisar ja sabe né
Eu: Eu sei, quero dormir.
Vinagrete: Mas são só 2:00 da manhã.
Eu: MEU DEUS, Tenho que dormir vinagrete.
Vinagrete: Então vamos bebê. Boa noite
Eu: Boa noite
Amanhã será perfeito...

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora