1 Capítulo

868 37 4
                                    

É hoje que eu vou me mudar de Casa, para falar a verdade só falta eu, porque as coisas já foram tudo, só está eu e minha mãe aqui, ela teve que assina uns papéis para fechar negócio com o moço que comprou nossa casa. Vou sentir falta daqui, mas a vida é assim.Espero que eu ache logo um emprego lá, e tenho que achar um estúdio de dança, quero continuar sempre  dançando não importa para onde eu vá.
Mãe :filha vamos, está na hora.
Entramos no carro, e fomos. Será uma viagem longa 2 duas horas de viagem.
Coloquei uma música, e dormir afinal era 8:00 da manhã.
Mãe: Querida chegamos, olha como nossa casa é linda.
Eu: Sim mãe, é realmente é muito linda.
Mãe : Então vamos entrar, com certeza as coisas devem ja estar tudo arrumada e você pode descansar Safira.
Eu: Ok
Sabe quando você nunca está bem, e as pessoas sempre acham que você está bem, ou as vezes eu acho que elas sabem e não se importam.Essa é minha vida.Nós entramos, e eu fui procurar meu quarto do jeito que eu gosto Preto com vermelho.Deitei na minha cama, preciso dormir.
Tomi:Mana você vai querer almoçar?
Eu: Obrigado, mas não.
Tomi: Okay
Agora sim vou descansar.
Sabe aquele momento que você acorda e não sabe que dia é, então eu não sei.kkkkk
Pego meu celular para ver as horas são, 00:00 eu dormi muito.Vou ver se tem alguma coisa pra comer, fui na cozinha achei um pote de sorvete, peguei e fui assistir Velozes e Furiosos 5, amo esse filme. Amanhã vai ser um dia longo vou atrás de um emprego, espero que estejam precisando de enfermeiros.Assisto mais alguns filmes e volto a dormi.
Sonho: Estou numa praia, que linda, as águas são claras como o céu, é tão lindo, e olho que na beirada tem alguns passarinhos brincando, mas lá trás está outro, mas ele está sozinho, ele sente sozinho, ele está se afogando, eu tento ir ajuda-lo mas não consigo me mexer, NÃO,  Eu gritava, eu comecei a chorar, todos os outros passarinhos olhavam e não faziam nada, mas ele era persistente e não desistia, mais infelizmente ele não foi persistente o bastante e morreu,Nisso eu abri os olhos.
Esse sonho parece comigo, mais diferente desse passarinho eu vou ser persistente.

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora