Olá se você não me segue ainda, por favor me siga e mande mensagens novas amizades sempre serão bem vindas.
Leiam escutando a música dá mais emoção.Estava dormindo bem tranquila quando sinto um elefante pulando em cima de mim.
Vini: Acorda logo é hoje que você vai para minha casa, ja arrumei suas malas. Disse ainda em cima de mim
Eu: Quanto amor pela minha pessoa, agora deixa eu ir tomar um banho e Escovar os dentes para tirar esse bafo de leão.
Digo jogando ele para o outro lado da cama e levantando.
Vini: Vai mesmo, estou sentindo seu bafo faz tempo, e isso ninguém merece.
Eu pego travesseiro e taco na cara dele que rir. Eu tomo banho e me arrumo coloco essa roupa.
Pegamos minhas malas e descemos.
Eu: Mãe vou passar a semana na casa dos meninos. Digo sorrindo
Mãe: Ok vá logo, e vê se fica rica logo. Diz olhando para TV
Eu olho para o Vini que me compreende só com o olhar. Nem dou tchau para minha mãe, vamos para o carro colocamos as malas, e partiu casa do Vini colocamos uma música que ele escolheu como nossa música, a música é Rise da katy Perry ele ama essa música.
Fomos cantando ela, várias vezes até chegar na casa do Vini.
Vini: leve as malas para o quarto dela. Ele disse para a empregada.
Vini: Pegou minha mão vem vamos tomar café, meus pais já foram viajar a casa é nossa. Diz sorrindo
Eu: Estou com fome mesmo, mas será que posso antes ir ver o Trovão? Digo feliz
Vini: Claro, eu vou entrando daqui a pouco eu vou lá. Ele diz e entra.
Eu saio correndo sorrindo, vejo que os empregados sorriem com minha felicidade.
Eu: Trovão, Trovão meu bebê eu cheguei. Digo e abraço ele .
Eu sem pensar duas vezes subo em cima dele, e começo a cavalgar com ele. Ele corria tão rápido que meus cabelos voavam muito rápido esse vento me faz sentir livre. Eu fiquei tanto tempo sem ver ele, nunca mais eu vou ficar tanto tempo assim sem te ver.
Eu fico umas duas horas cavalgando com ele.
Estou cansada e suada.
Pedro: Oii gata molhada. Diz e me cumprimenta com a mão
Eu: Com nojo baby. Digo olhando para ele .
Pedro: Não mas eu acabei de tomar banho, e você vai tomar um agora.
Ele me pega no colo, e me joga dentro da piscina.
Eu: Pedrooooooooo eu vou matar você. Digo rindo
O Otávio aparece e diz.
Otávio: Obrigado Mano, fez um ótimo serviço.Diz com um sorriso malicioso.
Eu vi o Vini atrás dele e pisquei para ele que entendeu.
Eu: Então era tramoia de vocês. E fingir desmaiar
Vini: Ela não tomou café. Disse desesperado
O Pedro e o Otávio pularam na hora, e o Vini se jogou no chão de tanto rir, eu levantei e ri muito, muito mesmo. Quando os dois entendem, saem da agua e pegam o Vini e jogam ele dentro da piscina que fica desesperado porque tinha acabado de tomar banho. Acabamos que ficamos nadando de roupa mesmo na piscina. Vini postou essa foto.
Quanto te jogam de roupa dentro da piscina e você caí com estilo.Pedro essa
Não importa o lugar eu sempre vou ter charme.Otávio essa
Quando se tem um amor, as outras não importam.E eu essa.
Quando eu estou tranquila e decidem tirar uma foto minha, sim eu saí com pose.Eu acabei tomando café na piscina mesmo, quando agente saiu era 15:00. Tomei banho e coloquei o pijama ja que nós íamos assistir filmes até a hora de dormir.
Deitamos todos no quarto de filmes e começamos por assistir: Esposa de mentirinha, Velozes e furiosos, Se ela eu danço 4 e Piratas do Caribe 5. Fomos jantar era de madrugada. Depois nós jogamos baralho e fomos dormir eu dormir junto com o Otávio no quarto dele.
Eu só dormi duas horas levantei escovei os dentes e fui lá para a cozinha de pijama mesmo.
Eu: Bom dias meninas. Digo para as duas empregadas que estavam lá.
Ela me responderam, eu peguei uns pão de queijo comi e fui correndo ver o Trovão.
Ele estava me esperando lá, beijei ele e já subi em cima dele que saiu em disparada.
Fiquei lá durante um tempo voltei para dentro da casa e os meninos ainda estavam dormindo. Eu fui tomei banho coloquei essa roupa.
Voltei para cozinha e decidi que ia fazer almoço hoje.
Eu: Queridas podem deixar que eu faço a comida hoje. Digo sorrindo para elas, que amigavelmente se oferecem para me ajudar.
Eu faço escondidinho de frango, arroz, salada e batata frita, e Suco de laranja natural. Para sobremesa vai ser sorvete mesmo. Término e vou ver ja são 13:00, Tá na hora dessas crianças acordarem. Vou no quarto do Pedro e escuto o chuveiro ligado, vou até o quarto do Vini que está penteando o cabelo, saio do quarto dele e vou até o do Otávio que está saindo do quarto. Na hora ele me da um beijo e diz.
Otávio: Bom dia meu amor.
Eu: Bom dia meu amor, hoje eu fiz o almoço, MENINOS ALMOÇAR.Grito a última parte. E eles aparecem
Pedro: Parece minha mãe. Diz rindo
Vini: Estou com fome mesmo.
Otávio: Ela que fez o almoço. Diz e me abraça por trás.
Os dois descem correndo para sala de jantar. Eu olho para o Otávio sem entender e nós fomos lá para a sala tambem.
Pedro está cochixando com o Vini. Mas eu e Otávio escutamos.
Pedro: Se estiver ruim agente fala que vamos para no banheiro e não voltamos mais. Diz olhando para os lados
Vini: Melhor, você da em cima da Sasa, o Otávio fica bravo e saí da cozinha, e eu incentivo a Sasa ir atrás dele. Diz olhando para o Teto
Pedro: Você é Idiota ou o que? Diz bravo
Pedro: O Otávio nunca vai sair daqui ele vai e voar em cima de mim sua anta. Diz sério
Eu e o Otávio não aguentamos e caímos na gargalhada.
Os dois ficam sem graça e eu falo.
Eu: Saiba que minha comida é ótima. Digo convencida
Otávio: Eu tenho certeza que sua comida é ótima. Diz e me dá um selinho
Nós nos servirmos, e depois eles Tambem quando eles colocam a comida na boca, na hora eles começam a comer desesperado.
Pedro: Mais que delícia. Disse de boca cheia
Vini: Isso é perfeito. Diz cuspindo um pouco no prato do Otávio. O Otávio olhou sério para ele.
Otávio: Come de boca fechada. Disse pegando outro prato. Nós almoçamos e a semana passou bem rápido.
Estou eu de novo na porta da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Teen FictionEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...