Se passam mais um mês e o Otávio não quer comer, ou sair daquele quarto eu já estou ficando louca praticamente eu moro aqui, ele não quer mais que eu chegue perto dele eu não sei mais o que fazer se nós trazemos algum médico ele fica revoltado até bateu no Pedro simplesmente não sabemos mais o que fazer. E para piorar estou aqui me despedindo dos meninos, Pedro vai para os Estados Unidos, e Vini para o Japão os pais deles tinham essa empresa e faz tempo que eles não vão para lá então eles tem que ir para resolver e vão ficar la durante 5 meses, eu não sei o que vou fazer sem eles aqui.
Pedro: Promete cuidar do nosso irmão? Pergunta com as mãos no meu rosto
Eu: Prometo. Digo sorrindo fraco
Vini: Vou sentir sua falta, mas vou ligar sempre. Diz triste
Eu: Vou sentir falta de vocês Tambem. Digo abraçando os dois.
Pedro: Tenho que ir agora se não vou perder o meu voou, e você Tambem Vini. Diz pegando as malas.
Nós nos despedimos, e eu vou para cozinha.
Eu: Senhorita Maria por favor faz uma sopa para o Otávio. Digo e ela acena com a cabeça, enquanto ela faz e aproveito tomo um banho mando uma mensagem para minha mãe e ainda da tempo deu ver o Trovão. Depois eu volto pego a sopa respiro fundo e entro no quarto.
Eu: Oii Baby trouxe uma sopa da Maria está muito gostosa. Digo colocando em cima da cama, ele olha e não diz nada.
Eu: Vamos amor come um pouquinho. Digo pegando um pouco na colher e tentando colocar na boca dele.
Otávio: EU JA DISSE QUE NÃO. Grita e joga o prato no chão.
Eu simplesmente saio do quarto e mando a Maria limpar. Eu sou enfermeira e sei que tenho que ser paciente.
Voltei para o quarto e ele estava dormindo deito do lado dele e durmo com ele.A semana passou bem rápido, e nada do Otávio sai da depressão. E para piorar eu estou indo agora para empresa Tuller para cuidar dela pois não tem ninguém para resolver as coisas lá. E como já faz uma semana que não tem chefe lá, as coisas devem estar uma bagunça.
Chego na empresa e todos ficam olhando para mim, os meninos ja tinham avisado a todos. Falo com uma secretaria e ela me entrega uns papéis para assinar, hoje eu tenho 3 reuniões, e um almoço importante com uma secretaria de um dono de uma empresa bem importante daqui da cidade. Depois de fazer tudo isso, estou exausta. Agora estou fazendo o pagamento dos funcionários, pois o Vini esqueceu de pagar. Depois que eu termino volto para casa e vou até o quarto do Otávio que está olhando para parede sem dizer nada.
Eu: Oii meu amor Vamos sair um pouco lá fora. Digo animada, ele olha para mim e não diz nada.
Eu sento do lado dele e digo
Eu: Por que não me dá um beijo. Digo fazendo biquinho
Ele simplesmente vira o rosto. Eu tenho paciência, mas não vou deixar ele estragar a vida dele.
Eu: CHEGA OTÁVIO, VOCÊ VAI FICAR AI EM DEPRESSÃO POR UMA COISA QUE JA PASSOU, POH EU SEI QUE VOCE ESTA TRISTE MAS SABE A VIDA SEGUE, SEUS IRMÃOS ESTÃO FORA DO PAÍS CUIDANDO DAS EMPRESAS POR VOCÊ, E EU CUIDANDO PELA PRIMEIRA VEZ DE UMA EMPRESA SOZINHA NÃO FIQUE PRESSO ASSIM, EU ESTOU TENTANDO MAS VOCÊ NÃO AJUDA FICA AQUI SE LAMENTANDO NÃO VAI TRAZER ELES DE VOLTA VOCÊ TEM QUE SE PREOCUPAR COM QUE ESTA VIVO. Digo e saio do quarto nervosa, tomo um banho como uma maçã e vou dormir irritada e só de pensar que eu tenho que voltar para a empresa amanhã. Me dá nos nervos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Teen FictionEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...