24 Capítulo

152 10 1
                                    

Nós ja voltamos os meninos estão na casa dele e eu estou aqui limpando a casa, pois minha mãe deixou uma bagunça não tem um lugar que esteja limpo, tem louça para toda parte, nem parece que só uma pessoa ficou aqui durante a semana. Estava limpando o banheiro enquanto minha mãe dorme e meu celular começa a tocar. Vejo quem é, e é o Otávio.
Eu: Alô
Otávio: Oii meu amor, como está?
Eu: Eu estou bem Baby, e você?
Otávio: Bém melhor agora, mas então estou te ligando para avisar que vou para uma reunião com meus pais, vai ser de carro mesmo só que é na cidade vizinha então não vai ter como eu almoçar com você, será que podemos jantar juntos então?
Eu: Sem problemas meu amor, nós jantamos sim eu te espero aqui então.
Otávio: Ok, meus pais estão mandando um beijo para você.
Eu: Manda outros para eles.
Otávio: Está mandado agora estou indo, bjos.
Eu: bjs
Otávio: Eu Te Amo
Eu: Eu Te Amo
Eu desligo o celular e vou terminar de arrumar a casa.
Limpo metade da casa e vou fazer almoço, depois que eu termino grito para minha mãe vim almoçar.
Mãe: Você tem que contratar uma empregada. Diz se sentando
Eu: Mãe eu não estou trabalhando e se eu usar meu dinheiro para pagar empregada, eu não vou conseguir manter nós. Digo comendo um pouco de batata
Mãe: Você tem um namorado podre de rico e não usufrui. Diz revirando os olhos eu para evitar uma discussão mudo de assunto
Eu: E meus irmãos? Digo animada
Mãe: Nunca mais falei com eles. Diz sem interesse
Eu: Tenho que ligar para eles, sinto tanta falta deles. Digo triste
Mãe: Já eles nem ligam para você, afinal eles nem te procuram. Ela diz numa frialidade
Eu: Vou lavar a louça e terminar de limpar a casa porque hoje eu vou jantar com o Otávio. Digo levantando.
Mãe : Parabéns menina, se joga mesmo. Diz batendo palmas
Eu não disse nada, não estou afim de brigar. Terminei de arrumar a casa e agora estou me arrumando aqui para sair com o Otávio. Termino de me arrumar e recebo uma ligação, é do Pedro.
Eu: Oii Pepe
Pedro: Oi, então preciso falar com você estou já chegando na sua casa.
Eu: Esta tudo bem? Você está chorando ?
Pedro: Sai lá fora.
Ele diz e desliga o celular. Eu pego minha bolsa e desço correndo afinal ele está precisando de mim. Chego lá fora e ele ainda não está lá, depois que passou 10 minutos ele chegou e o Vini está junto que estranho, o que está acontecendo estou desesperada ja. Eles desceram do carro, e eu fui correndo.
Eu: O que está acontecendo? Pergunto preocupada
Os dois se olham e começa a sair lágrimas dos olhos deles, eles estão se olhando e não falam nada.
Eu: Fala alguma coisa. Digo nervosa
Vini: Sasa você precisa ser muito forte para escutar o que eu vou dizer. Disse chegando perto
Pedro: O Otávio e os nossos pais estavam voltando da reunião e um caminhão veio e bateu no carro deles.
Quando ele disse isso meu coração parou completamente, eu fiquei sem reação. Não conseguia nem respirar meu mundo acabou.
Os meninos veem e me abraça bem apertado.
Pedro: Vamos para o hospital, vai dar tudo certo. Entramos no carro e fomos para o hospital eu não conseguia pensar em nada, minha mente ficou um vazio. Se o Otávio morrer eu não sei o que vou fazer.

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora