6 Capítulo

299 20 2
                                    

Vou em direção a escada e desço e quem está me esperando la em baixo é o Otávio eu fico surpresa com isso.
Eu: Otávio? Cadê o Vini? Pergunto sem graça.
Ele não parava de me olhar.
Eu: Otávio. Eu chamo ele estralando os dedos perto do rosto dele.
Otávio : Me desculpas, você está incrível.
Eu: obrigado, você Tambem não está nada mal. Digo sorrindo

Otávio: Todos ja foram na frente, eu fiquei para te levar, se incomoda? Perguntou sorrindo Eu: É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otávio: Todos ja foram na frente, eu fiquei para te levar, se incomoda? Perguntou sorrindo
Eu: É..... não de forma alguma. Eu disse olhando para ele.
Nós fomos para o carro.
No caminho nós fomos escutando música, até ele puxar assunto.
Otávio : Eu soube que você faz enfermagem, fico feliz por você ainda ter um serviço. Ele disse e olhou para mim
Eu apenas olhei pela janela.
Otávio : Você ainda está magoada né, me perdoe, vamos fazer assim amanhã eu quero te lavar para almoçar e não aceito não como resposta.
Eu continuei quieta.
Otávio: É bom que você esteja pronta, ou eu vou te levar do jeito que você estiver. Ele diz sério
Eu: Chegamos. Eu digo descendo do carro ele segura meu braço e diz
Otávio: Eu falei sério.
Eu desci e aquele local é lindo eu estou encantada. Eu entrei junto com o Otávio, estava cheio de dançarinas para lá e para cá. Tudo é tão perfeito, logo vi um homem correndo em minha direção.
Homem: Olá você é a dançarina de que o Vini falou né, claro que é você afinal ele disse que era uma moça linda.Ele disse me olhando dos pés a cabeça.
Homem: Você deve ser o namorado dela, venha comigo os dois. E foi indo
Nem deu tempo deu falar que não éramos. Eu fiquei rosa de vergonha.
Otávio: Não liga, logo nós vamos ser. E deu uma piscadela
Eu olhei para ele tipo, como assim?
Homem: Vamos meus pombinhos, não tenho todo tempo do mundo.
Nós fomos indo com ele, chegamos até uma porta e ele disse.
Homem: Você menino entre nessa porta, e você princesa nessa, Boa sorte querida e a propósito Safira eu me chamo Bernado.
Eu: Obrigado Bernado.
É o Vini passou até meu nome para ele.
Estou aqui dentro agora cheio de meninas e meninos tão perfeitos na dança, qual a chance deu ganhar? Nós ficamos em filas, e vai indo um por um, eu sou a última. Depois de horas, chegou minha vez estou tão nervosa.
Agora vou mostrar o que eu sei fazer de melhor, eu entrei e ficou uma luz sobre mim, a família do Vini estava na primeira fileira, a música começou e eu me soltei. A coreografia ficou assim.


Eu recebi muitas palmas, e agora está na hora de falar quem é o vencedor, agora Merlinda Staly a melhor professora de dança, vai falar.
Merlinda : Olá a todos, primeiramente quero agradecer a todos os participantes e convidados, mais infelizmente nós só podemos escolher 8 participantes, serão metade homens e metades mulheres. Quero falar que aqueles que escolhi, não escolhi porque são bons, mas sim porque dançam por amor.
Que mulher arrogante
Merlinda: Os vencedores foram, vamos falar dos homens primeiro.
Estou tão ansiosa, se eu conseguir imagina as oportunidades que eu vou ter, isso vai ser perfeito. Fico olhando agora para platéia, meus olhos não saí do Otávio, sorte que ele não está me vendo ele está tão lindo.
Merlinda: Os vencedores dos homens são: Arthur Joham, Heitor Brens, Steve Natulos e Douglas Tyner.
Eles entraram e muitas palmas foram dadas.
Merlinda : Parabéns para vocês, mas saibam que ainda vocês não são os melhores, agora serão as mulheres e as ganhadoras foram ..........

A foto do início é o local da apresentação.......
Nós próximos capítulos vai ter fotos dos participantes, mas que fique claro que ele vão aparecer bem pouco na história, e talvez alguns nem apareçam, a história é em torno da Safira, Otávio, Vini e Pedro. Nem a família deles são tão importantes assim para a história. Mas que fique claro tambem, que o Título da história Nada é para sempre  vai acontecer, então prepare o coração, pois talvez alguém pode morrer, não posso falar mais nada. Bjsssss
E comentem sobre o capítulo
Já ia me esquecendo não achei uma coreografia sola que fosse uma música legal então imagine como se fosse essa.

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora