Acordei e vi que o Vini não está mais aqui. Fui ao banheiro escovei os dentes e decidi que ia ficar em casa hoje fiz um coque no cabelo e coloquei um moletom e pantufas. Vou tentar sair do quarto mais a porta está trancada.
Eu: VINAGRETE ABRE ESSA PORTA. Digo gritando e batendo na porta.
Ninguém responde eu vou sair pela janela ou não pois aqui é apartamento que lindo.
Bato na porta por mais 15 minutos. Como eu sou burra cadê meu celular. Que saco levaram ele Tambem vou matar quem fez isso. Estou aqui agora olhando de um lado para o outro, até que entra um papel por baixo da porta.
Olá meu amor, não fique brava vou abrir a porta daqui a pouco mas antes você tem que perdoar. Te Amo
Que fofo, que lindooo que tudo.
Eu: OTÁVIO ABRA ESSA PORTA AGORA SEU INFELIZ. Grito batendo na porta.
Otávio: Ainda está brava, então vai ficar mais um pouco ai.
Eu: OTÁVIO EU VOU TE MATAR. Digo quebrando um vaso
Otávio: Vou descontar do seu salário quando você voltar a trabalhar para mim. Diz rindo
Eu deitei na minha cama e gritei segurando o travesseiro.
E sim eu chorei de nervoso. O Otávio quer brincar então vamos brincar.
Eu: Otávio, eu estou passando mal, esqueceu que eu não tomei café. Digo fingindo estar fraca
Na hora ele vem correndo destranga a porta eu pulo em cima dele.
Otávio: O que é isso? Pergunta assustado enquanto eu dou uns tapas nele, que eu tenho certeza que ele nem está sentido.
Eu: O que é isso? Você só pode estar de brincadeira né, você me tranca aqui some com os meninos e você ainda pergunta O que é isso. Ai Otávio pela mor de Deus viu. Digo dando uma risada forçada e falsa.
Ele fica me olhando com uma carinha de cachorro sem dono.
Otávio: Quer sair do quarto saí. Disse calmo
Eu saí do quarto bufando mas quando cheguei na sala. Eu meio que parei e fiquei com os olhos cheios de lágrima, o que é isso?Otávio: Quero dizer que tenho os olhos só para você, me desculpas meu amor Eu fiquei com ciúmes e disse coisas que eu nunca queria falar, mas quero que saiba que você sempre será o amor da minha vida. Eu ainda estava de costas ele chegou bem perto e eu virei.
Otávio: Me perdoa? Disse bem baixinho
Eu: Não é porque você fez tudo isso que eu vou te perdoar.
Eu disse e ele ficou assustado
Eu: Eu vou te perdoar porque, porque Eu te amo e você é o amor da minha vida. Eu disse e ele sorriu e me beijou
Ficamos um tempo se beijando.
Otávio: Senhorita aceita almoçar comigo aqui nessa sala? Diz se ajoelhando
Eu: Claro. Digo e faço uma reverência
Sentamos e começamos a almoçar eu comi bastante porque eu não tinha tomado café.
Otávio: Ontem foi com o Pedro, hoje comigo e amanhã vai ser com o Vini né, o que vão fazer? Disse limpando a boca com um guardanapo
Eu: Ele me disse mas infelizmente não posso dizer a vocês, mas falando nisso cadê eles? Digo tomando um pouco de suco.
Otávio: Eles me ajudaram, o Vini ficou bravo por eu ter trancado você ai, queria abrir a porta de qualquer jeito depois de convencer ele, o Pedro levou ele para almoçar fora. Disse rindo lembrando da cena
Eu: Que bom que ele me defendeu. Digo sorrindo
Otávio: Mas Você gostou da surpresa né . Disse mandando uma piscada
Eu: Nisso você tem razão. Digo sorrindo
Otávio: Que tal irmos para o quarto agora. Disse levantando
Eu apenas dou um sorriso e nós vamos para quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Teen FictionEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...