A noite passou bem rápido ja está na minha hora, eu duvido muito que o Vini venha as pessoas que eu chamava de amigos nunca se importaram comigo, então eu acho que vai ser a mesma coisa. Da bem que aqui tem banheiro para os funcionários tomar banho, tomei um banho e coloquei essa roupa.
Saí la fora quando um ser começou a gritar.
Vini: Gata, minha gata, achou que eu não ia vim não é?.
Ele estava do lado de um carro que com certeza deve ser dele, ele estava com essa roupa.Eu: Parece que você é um homem de palavra.
Eu disse isso chegando perto dele, Ele veio me abraçou e beijou minha testa.
Vini: Com uma gata dessa com certeza eu não iria perder a oportunidade.
Ele disse com um sorriso lindo.
Eu: Gata não sei na onde, mas enfim na onde vamos? Preciso tomar café estou com muita fome. Disse entrando no carro.
Vini: Aqui tem vários pão de queijos e café com leite para você, ja comprei para não atrapalhar nosso passeio. Disse me entregando a sacola e o copo.
Eu: São exatamente 08:00 da manhã, não deve ter quase nada aberto esse horário. Eu disse colocando um pão de queijo na boca.
Vini: Mas nesse lugar é aberto sim, principalmente por mim. Disse todo convencido.
Eu: Se você diz. Eu disse dando de ombros.
Eu liguei o rádio e nós fomos cantando Imagine Dragons Demons.
Chegamos numa mansão perfeita ela era enorme.Eu: Que lugar é esse?
Vini: Gata, essa casa é dos meus pais. Disse ele todo sorridente.
Eu: Porque você me trouxe aqui? Perguntei surpresa.
Vini: Porque você vai ser minha maninha mais nova, aquele dia que eu te vi chorando eu sabia que tinha que te proteger e eu vou fazer isso gata.Você é a primeira mulher que eu trago aqui eu ja avisei meus pais e eles ficaram felizes porque eu não tenho nenhuma amiga mulher.
Ele disse essa última parte fazendo biquinho.
Eu: Olha muito obrigado, não sei se mereço esse privilégio.
Eu disse olhando para ele que sorriu e parou o carro na garagem. Nós descemos do carro e ele pegou na minha mão e saiu me puxando.
Eu: Eu não acreditooooo.
Eu estava impressionada com o que estava vendo.
Vini: Gosta de andar a cavalos? Ele me perguntou
Eu: Si...Sim claro, Eu amo cavalos, E aquele cavalo preto lá de que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Fiksi RemajaEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...