Eu levanto, e vou me arrumar, tenho que ir procurar um emprego, se bem que com minhas economias eu posso viver um ano inteiro sem trabalhar, mas eu tenho que trabalhar para não ficar pensando em bobagem, tenho que ocupa minha cabeça.Saio do meu quarto, e já vou direto para cozinha pego uma maçã, e saio de Casa, na rua eu como alguma coisa.Nem avisei minha mãe, como sempre ela não se importa mesmo.Coloco meus fones de ouvidos e saio andando, eu amo Evanescence coloca uma música dessa banda, e parto em busca de um emprego.
Eu:Com licença senhor.Passou reto novamente.
Eu: Moça, com licença.
Moça: Desculpas estou sem tempo.
Fico parada la, pensando no que fazer. Até que uma senhora muito linda cara de ter uns 44 anos vem até mim. Vou chama-lá de Senhora Formosa.
Sr Formosa: Olá minha querida, eu percebi que ninguém parou para você, você é nova aqui não é? Se acostume porque aqui é assim mesmo.
Eu: Eu já me acostumei faz tempo. Eu sussurro
Sr Formosa :O que disse?
Eu: Eu só pensei alto, fico grata pela senhora ter parado.
Sr Formosa :Senhora não minha querida, me chame de Alexandra Tuller.
Eu: Ah claro senhorita Tuller.Ela deu um sorriso muito amigável.
Eu: Então, estou a procura de um hospital.
Alexandra :Ah claro, você está passando mal?
Eu: Não, obrigado pela preocupação, mas a senhorita sabe na onde é?
Ela me explicou eu fiquei muito grata.E fui até o Hospital, cheguei lá, e a moça viu meu currículo, ela me contratou, que perfeito, mas eu vou ter que trabalhar a noite, tudo bem eu me acostumo e é um dia sim e outro não. Agora já é 12:00 tenho que comer alguma coisa.Estou tão feliz, mas agora eu vou arranjar um emprego para trabalhar de dia, não quero ficar em casa. Depois que eu como alguma coisa, quando vou sair, eu vejo um papel, precisa se de secretaria.
Perfeito, vou até lá. Vejo endereço, depois de muito trabalho eu o encontro.Que prédio enorme, com certeza o dono daqui deve ser muito rico, eu vejo que tem várias outras moças atrás dessa vaga, talvez seja melhor eu ir embora.Mas antes de ir ,uma moça linda me chama.
Moça: Garota você com certeza está no lugar errado, aqui é o lugar de pessoas que tem classe.
Eu: Eu ja estava de saída
Moça : Saia mesmo, porque essa sua roupa brega está me dando nojo.
Eu fique super constrangida as outras meninas tudo riram.
Quando eu ia sair, de lá alguém segura meu braço, e quando eu olho para a pessoa, meu coração parou, ele era lindo, era perfeito.Aqueles olhos dele me prenderam completamente nele.
Moça :Olá seu Otávio, estou aqui para ser sua secretária.
Otávio: Todas vocês podem ir embora, pelo jeito que trataram essa menina, está na cara que não servem para mim.
Moça :Mas ela nem tem competência para isso senhor.Nem se arrumar ela sabe, o senhor precisa de uma pessoa como eu.
Otávio : Não preciso de uma pessoa arrogante como você, eu decido que eu contrato se não quer sair daqui carregada pelo segurança, é melhor sair daqui, e só volte quando for humilde.
Ela saiu sem dizer nada, eu fiquei com a cabeça abaixada, eu não conseguia me mexer.
Otávio : Qual o seu nome?
Eu: Eu me chamo Safira.
Otávio : O seu nome é tão lindo, quanto a Dona.
Eu: Por que me defendeu ?, você nem me conhece.
Otávio : Porque você não se defendeu?
Eu: Porque ela simplesmente falou a verdade.
Otávio: Porque se rebaixa?
Eu: Tenho que ir
Otávio: Não vai querer o emprego?
Eu: Porque você me contrataria?
Otávio: Porque você é diferente. Aceita?
Eu: Quando eu começo?
Otavio : Hoje mesmo.
Eu: É só você me explicar que eu faço.
Otávio: Você vai entrar as 09:00 e saí as 16:00, sendo que as vezes você vai ter que ir na minha casa, ir em eventos comigo, e fazer algumas viagens.
Eu: Mas a noite eu sou enfermeira.
Otavio : Depois nós resolvemos isso.Vamos subir, quero te apresentar meus irmãos.
Eu apenas acenti com cabeça, subimos de elevador até o décimo andar.
Ele comprimentou dois rapazes muito bonitos, e disse.
Otávio : Apresento a vocês minha primeira e única secretária Safira.
Vini: Olá madame, sou Vinícius, mas me chame de Vini. Disse isso beijando minha mão.
Eu: Prazer senhor Vini.
Vini: Não me chame de senhor não mulher, sou muito novo para isso. Ele disse rindo
Eu : Ah me desculpe.
Pedro: Você é sempre assim?
Eu: Como assim?
Pedro: Sempre educada?
Eu: Sou sim, minha mãe sempre me ensinou a ser assim.
Pedro: Meu nome é Pedro.
Eu acenti.
Otávio : Com licença, mas agora vou apresentar para ela minha sala.
Nós fomos para uma porta, e entramos numa sala linda, tinha uma mesa enorme, e uma outra mesa. Ele explicou que aquela mesa ia ser minha, eu acabei trabalhando uma hora só. Quando deu meu horário, eu me despedi dele e voltei para casa.Cheguei em casa minha mãe estava descarregando as compras do mercado.
Mãe : Querida, que bom que chegou, você foi procurar emprego?
Eu: Sim
Mãe : Achou?
Eu: Sim mãe, a noite Vou fazer enfermagem, um dia sim, outro não. E dê dia vou ser secretaria.
Mãe: Que legal, fico feliz, o que vai querer de janta?
Eu: Lasanha.
Mãe : Perfeito querida, agora vá descansar ,seu irmão está no quarto fazendo lição.Quando a janta ficar eu te chamo.
Eu: Obrigado mãe.
Fui tomei um banho coloquei uma música e dormi.Quando foi 20:00 Nós jantamos, e depois eu voltei a dormir.Amanhã será um longo dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Teen FictionEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...