44 Capítulo

328 11 13
                                    

Primeiramente quero agradecer aqueles que leram e que estão lendo minha história, mas como o próprio título da história diz nada é para sempre e hoje estou escrevendo meu último capítulo. Espero que aproveitem esse último capítulo.
Leia escutando a música

5 anos depois.
Faz 5 anos, meus filhos já tem 5 aninhos, e o Pedro vai voltar depois de 5 anos para quem disse que era um ano, estou feliz mas não completa. A morte é algo triste e profundo que nenhuma pessoa devia merecer, não tem um dia que eu não lembre dele. Pode parecer bobeira mas faz 5 anos que eu não como churros. Merlinda continua dançando, ela está com 12 anos. O Tomi está fazendo faculdade de bombeiro, Meu irmão e sua esposa estão numa segunda lua de mel. E o Otávio está aqui arrumando as crianças para ir para a escola.
Amanhã faz 6 anos que o Vini morreu, e eu decidi que vou ler a carta, eu não deixo ninguém entrar no quarto dele e eu mesmo limpo o quarto dele. Meus filhos estão assim.
Arthur

Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia

Pedro: Distraída como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro: Distraída como sempre. Diz sorrindo
Eu: Oi Pedro. Digo normal, mudei muito minha personalidade.
Pedro: Não vai me abraçar. Diz percebendo meu jeito
Eu: Estou bem aqui só vim. Digo e as crianças aparecem.
Sophia: Tio pedo. Diz e corre na direção dele
Arthur: Titio. Corre junto
Pedro: Meus bebês. Diz e pega os dois no colo
Sophia: É churrinhas titio. Diz mimada
Quando ela falou esse apelido o Otávio chegou e me abraçou por trás. Eu saí de perto.
Eu: Tenho que trabalhar. Disse indo em direção ao carro.
Eu estava indo mas escutei quando o Pedro disse
Ela ainda não superou.
Depois não consegui ouvir, cheguei na empresa em questão de minutos.
Eu: Elisa veja todas reunião marcadas que tenho para hoje e me avise, amanhã eu não trabalho então se alguém quiser marca alguma coisa para amanhã cancele. Digo e ela balança cabeça.
Começo a trabalhar, mas a dor no meu coração ja começa. Uma hora antes do almoço alguém entra na minha sala sem bater. E eu preciso nem olhar para saber que é o Pedro.
Pedro: E aí gatinha. Diz de modo galanteador
Eu: Não sei se você sabe mas estou em horário de serviço, se tem alguma coisa para falar que envolva a nossa área de trabalho fale. Digo olhando para ele que ficou chocado com minha resposta.
Pedro: Safira você tem que superar amanhã faz 6 anos. Diz triste
Eu: Superar? Está de brincadeira mesmo né. Digo rindo com ironia
Pedro: Você se tornou uma mulher cruel, infeliz seus filhos precisam de você, o Otávio precisa de você. Diz chegando perto
Eu: E você Pedro, prometeu que ia voltar em um ano, e aparece depois 5 anos, não vem falar o que você não sabe então. Digo estressada
Pedro: Eu trouxe churros. Diz tentando me acalmar
Eu: TIRA ISSO DAQUI AGORA. Pego e jogo o churros bem longe
Ele me olha triste e sai da sala, mas antes ele fala.
Pedro: Eu não devia ter te abandonadao. Diz e fecha a porta.
Eu fiquei tão irritada que perdi a fome, terminei meu serviço e fui para casa. Cheguei era 19:30, tomei 5 copos de suco de laranja natural. Tomei banho, assisti 2 filmes e coloquei essa roupa assim que acabei de assistir o filme.
Depois fui até a cozinha peguei 1 pote de sorvete e uma colher. Vi que horas era, 23:55. Falta só 5 minutos coloco o sorvete na geladeira novamente.

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora