13 Capítulo

197 14 4
                                    

Escutem com a música, se bem que a música vai ser bem importante em uma parte só do capítulo.
Lembre-se essa música é a música do Otávio e Safira.
Faz 5 meses que eu conheço os meninos, e hoje dia 04 de Maio faz 4 meses de namoro com o Otávio. Mais como sempre ele nem se lembra. O Pedro me chamou para ajudar ele comprar uma roupa para ele sair com uma menina, e aqui estou eu na porta de casa esperando ele que vai chegar em 5 minutos.
Vejo o carro dele de longe, ele para abaixa o vidro e diz
Pedro: Aí gata quer dar um passeio? Diz com um sorriso malicioso
Eu: Licença que eu tenho namorado. Digo tentando não rir
Pedro: Eu não tenho ciúmes. Diz descendo do carro.
Eu: Mas ele sim. Digo chegando perto do carro
Pedro: Que gata difícil. Diz e abre a porta para mim entrar.
Eu: Esta achando que uma mulher como essa vai ser tão fácil assim. Digo entro no carro e dou uma piscadela.
Ele entra no carro, liga o som e diz.
Pedro: É realmente uma mulher dessa tem que ser difícil. Diz e liga o carro.
Eu dou um sorriso nós vamos cantando e conversando, paramos no sinal e ele tira uma foto que ele acabou postando.
Cunhadinha que eu nunca quero perder.

Claro que o Otávio ia sentir uma pitada de ciúmes, mas enfim ele tem que sentir mesmo.
Chegamos no shopping, e ficamos andando entrando em loja e em loja, fomos comer num restaurante e sem querer o Pedro derruba todo o suco de em mim.
Pedro: Me desculpas Sasa. Diz levantando
Eu: Sem problemas, ja ja seca. Digo tentando deixar ele mais calmo.
Pedro: Nem pensar nisso, vou pagar a conta e eu vou comprar um vestido para você por agora. Ele diz e vai pagar a conta
Eu fico sem reação, ele volta pega na minha mão e me leva para dentro de uma loja, eu coloquei vários vestidos, ele escolheu um vestido e eu já saí com ele, só que tive que comprar uma sandália porque se não ia ficar estranho.

 Ele diz e vai pagar a contaEu fico sem reação, ele volta pega na minha mão e me leva para dentro de uma loja, eu coloquei vários vestidos, ele escolheu um vestido e eu já saí com ele, só que tive que comprar uma sandália porque se não ia ficar es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro: Você está linda, mas vamos arrumar esse seu cabelo ele está horrível. Ele diz de que como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu: Você está falando que meu cabelo está feio? Pergunto espantada
Pedro: Sim.
Diz e me puxa para dentro do salão.
Pedro: Meninas façam escovas, penteado e façam essa unhas amareladas. Diz rindo
Eu: Como você é sem graça. Digo fingindo magoada
Ele sorri e senta me esperando, depois de duas horas eu fico pronta.
O penteado ficou assim

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora