18 Capítulo

146 10 1
                                    

Agora são nove horas da manhã e eu estou aqui colocando meu biquíni. Nós 4 vamos para Praia pegar uma cor, na verdade eles vão surfar e eu vou ficar torrando na areia.
Vini: Vem churros vamos tirar uma foto para mim postar.
Tiramos a foto e ele postou.
Ela é a melhor e sem ela eu não sou nada, melhores amigos eternamente. Te amo Churros

Pedro: Viu princesa tira uma foto minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro: Viu princesa tira uma foto minha. Disse assim que chegamos na praia
Eu: Claro.

O Otávio chega por trás e me beija, foi um beijo para marcar lugar afinal tem muito Deuses aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Otávio chega por trás e me beija, foi um beijo para marcar lugar afinal tem muito Deuses aqui. E tambem tem muitas meninas lindas aqui, tenho que ficar de olho.
Vini: Que calor, vou dar um mergulho você vem?
Eu: Não estou bem aqui.
Ele foi e o Pedro acompanhou ele, depois de 15 minutos eles voltaram para pegar as pranchas e o Otávio foi pegar um suco de laranja para mim.
Eu: Vocês bem que podia me ensinar a surfar. Falo com biquinho
Pedro: Claro, pode ser amanhã?
Eu: Perfeito
Vini: Olha aquilo ali. Disse apontando para trás
Quando eu vi aquela cena eu não aguentei, Uma menina se jogando em cima do Otávio, e ele não falava nad a  A NÃO AGORA O BICHO VAI PEGAR ELA TOMOU O MEU SUCO DE LARANJA.
Eu: EEI GAROTA VA PEGAR O SEU PRÓPRIO SUCO, PORQUE ESSE É MEU, E ESSE HOMEM QUE VOCÊ ESTA FALANDO JA TEM DONA, ENTÃO VAZA. NÃO ESPERA LEVA O SUCO, NÃO SEI ONDE VOCE COLOCOU ESSA BOCA. Disse jogando na cara dele
Garota: VOCÊ ESTA MALUCA?
Eu: Você não viu nada. Quando eu ia voar em cima dela, o Otávio me pegou e levou de volta para perto dos meninos.
Otávio: Não precisava de tudo aquilo.
Eu: Claro, você estava gostando
Otávio: Se eu gostasse não estaria com você
Eu :Não enche Otávio, estou estressada. Digo e vou para o mar.
Que saco me estresse, quem diria eu com ciúmes e esse cafajeste não fez nada que ódio.
Pedro: Oii Princesa.
Eu: Oi
Pedro: Fica calma viu, você veio para passear amanhã você vai ficar o dia todo comigo Topa?
Eu: Por que não? Digo tocando no mar
Pedro: Não liga para ele, ele te ama e ele sempre demonstra isso.
Eu nem respondo só saio de perto. Estava andando e tropecei acabando cair num colo de um homem.
Eu: Me desculpas. Digo levantando
Ele: Acredita que eu acabei de pedir um anjo para Deus.
Eu: Então ele não respondeu porque aqui é o Demônio. Eu disse e ele começou a rir.
Ele: Brigou com o namorado?
Eu: Vamos dizer que sim.
Otávio: O que está acontecendo aqui, nós não podemos nem brigar que você já vai para o colo de outro.
Quando ele termina de dizer isso eu simplesmente bato na cara dele.
Eu: NUNCA MAIS REPITA ISSO. Digo e saio chorando
Otávio: SAFIRA.Ele gritou mais eu fingir nem escutar.
O Vini me alcança e me abraça, vai ficar tudo bem meu churros. Ele disse e colocou um churros na minha mão. Quando eu vi eu chorei mais ainda. Eu comi e acabei dormindo no colo dele.

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora