30 Capítulo

125 7 0
                                    

Se passaram mais dois meses e hoje os meninos chegam estou muito feliz por isso. Vou buscar eles 17:00 no aeroporto agora estou aqui na empresa, finalmente vou sair da sala do Vini. E o Otávio melhorou 100% e eu fico muito feliz com isso. Estava tão distraída que nem ouvir alguém batendo na porta.
Eu: Pode entrar
Secretaria: O Senhor Otávio mandou em entregar esses papéis para você. Disse me entregando
Eu: Esses papéis são para? Pergunto com preguiça de ler
Secretária: Para você ter sua própria sala e trabalhar aqui. Diz eu levanto assustada da cadeira. Como? Isso não minha carreira é enfermagem é isso que eu gosto. Mas não posso desapontar os meninos, eles iriam ficar triste.
Secretária: Está tudo bem? Pergunta preocupada, gosto dessa moço pena que é casada, se não Eu ia arranjar para o Pedro.
Eu: Claro, diga ao Otávio que eu já devolvo. Digo sorrindo
Ela sai da sala e eu fico pensando em como minha vida mudou, não que eu esteja reclamando mas é que a vida das pessoas pode mudar de uma hora para outra por isso sempre temos que aproveitar todos os momento que temos.
Eu fico pensando e se eu tivesse me matado depois que minhas amigas me traíram, e meu namorado me usou e depois me abandonou. É realmente eu estou feliz ja deve ter um ano que eu conheço os meninos, e aconteceu tantas coisas vivemos momentos felizes e triste mas nunca saímos um do lado do outro, é pode existir verdadeiros amigos.
Otávio: Safira está bem? Pergunta me chaqualando
Eu: Me desculpas estava destruída estou bem sim. Digo sorrindo e dando um selinho nele
Otávio: Esta na hora de buscar os meninos, vou deixar você no mercado e eu pego eles pode ser? Diz pegando na minha mão e caminhando até o elevador.
Eu: Claro, vou comprar sorvetes e churros. Digo lambendo os beiços
Otávio: Compra algo salgado tambem, você como enfermeira sabe que não podemos comer muitas besteiras. Diz rindo
Eu: Não enche seu chato. Digo abraçando ele.
Otávio: É sério, e você deu uma engordada bem de leve, parou de dançar olha o que deu. Disse rindo mas quando percebeu minha cara, parou na hora.
Otávio: Desculpas minha godinha. Disse me beijando.
Chegamos do estacionamento e eu não disse nada.
Entramos no carro e Ele fala
Otávio: Te dou um churros se você me dá um sorriso. Eu dou sorriso enorme, e um selinho.
Otávio: Sabe pensando bem de dou muitos e muitos churros se você me der um beijo caprichado. Disse chegando perto, eu dei um beijo bem feroz nele.
E tivemos que parar se não, não íamos conseguir buscar os meninos hoje.
No caminho ele me deixou no mercado comprei muitas coisa mesmo deu 3 carrinhos as pessoas deviam estar pensando que eu ia alimentar várias crianças só tinha bobagem. Paguei e chamei um táxi o moço me ajudou colocar as coisas no carro. Depois de 10 minutos cheguei na casa dos meninos, os empregados me ajudaram a tirar as coisas eu peguei um pote de sorvete sentei no sofá liguei a TV coloquei em um filme qualquer e fiquei Assistindo e saboreando meu sorvete maravilhoso de pistache.
Já são 20:00 cadê esses meninos. NÃO MEU DEUS O QUE EU FIZ.
O meu celular começa a tocar e eu entro em desespero.
Atendo ou não?
Não, a ligação cai tem mensagem no whats desligo a Internet e leio.
Otávio: Amor estamos aqui fora vamos esperar você. 19:27
Otávio: Você está demorando vou entrar. 19:45
Otávio: Por que não me responde.19:47
Otávio: Cadê você? 20:00
Otávio: Estou preocupado. 20:01
Otávio: Atende minhas ligações.
Ele está ligando de novo, melhor eu atender ele deve estar preocupado. Mas ele vai me matar. QUE SACO meu sorvete acabou vou pegar mais. Estava indo até a cozinha mas meu celular começa a tocar de novo mais que saco não posso ficar mais em paz.
Eu: Alô.
Desconhecido: Alô Safira
Não eu conheço essa voz só pode ser do.....

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora