Eu não acredito em quem está ali, minha respiração fica ofegante, meu coração bate forte, o que está acontecendo comigo. Eu não consigo falar nada. Tomo coragem e fico de costas.
Otávio: Porque fez aquilo? Ele perguntou se aproximando
Otávio: Porquê foi tão teimosa e lerda. Ele disse chegando mais perto, eu não posso ficar aqui escutando isso sem falar nada. Mas quando ele chegava cada vez mais perto meu coração batia mais forte, isso não pode estar acontecendo, eu não posso estar ..... prefiro nem fala essa palavra. Safira ele é um chato, ogro seu ex chefe que te tratou mal, falou palavras que te magoaram, mas ele é tão lindo e essa boca. CHEGA.
EU: Eu teimosa, você que foi um arrogante, falou coisas que não se fala, nem me conhece e acha que pode falar o que bem intende, eu disse isso e empurre ele. Eu ia sair da sala quando ele segurou meu braço.
Otávio : Eu fiz aquilo porque estava com ciúmes, eu achei que você estava Apaixonada por aquele homem, depois que você foi embora que eu percebi a burrada que fiz, Desculpas.
Ele disse isso e saiu da sala, como assim ele com ciúmes de mim, isso é impossível mas de qualquer forma não posso deixar rolar nada entre nós. Eu estava nervosa então voltei a ensaiar, eu dançava com tanta emoção que nem percebi que novamente entrou mais 3 pessoas na sala.
Pedro: Que perfeita. Disse batendo palmas
Alexandra : Você já ganhou esse prêmio, isso é certeza. Ela disse toda Alegre.
Eu não conheço esse senhor, certeza que deve ser o pai dos meninos.
Alex: Olá senhorita, sou Alex.
Ele disse beijando minha mão
Eu: Olá, sou Safira. Digo sorrindo
Alexandra : Eu trouxe a roupa minha linda, espero que você goste. Ela diz me entregando
Eu abri a sacola e a roupa era perfeita.
Eu: muito obrigado, eu amei. Disse dando um abraço nela.
Alexandra : O cabeleireiro e a maquiadora daqui a pouco estão aqui, você vai estar perfeita.Ela disse batendo palmas
Eu fiquei em choque, não posso abusar da bondade deles.
Eu: Desculpas mas eu não posso aceitar tudo isso.
Alexandra : Querida eu não aceito não como resposta. Ela disse seria
Eu fiquei super sem graça, e acenti com a cabeça.
Eles saíram da sala e só ficou o Pedro.
Pedro: Você dança a quanto tempo? Perguntou sentando no chão.
Eu: Eu danço a 5 anos. Eu disse sorrindo
Pedro: Interessante
Eu : Cadê o Vini faz meia hora que ele sumiu. Eu disse olhando para a porta.
Nisso ele aparece na porta, parece que alguém tomou banho.
Eu : Apareceu gato, porque tomou banho? Por acaso se sujou.
Eu disse isso e eu e o Pedro começamos a rir.
Vini: Como vocês são engraçados.Ele disse fingindo estar bravo
Vini: Eu tomei banho para ficar cheiroso para você gata. Ele disse e deu uma piscadinha para mim. Eu eu soltei uma risadinha, sabia que era só amizade.
Pedro: Porque não dança para vermos como ficou?
Eu: Não, só vão ver na hora, eu ainda tenho que mudar algumas coisas.
Eles olharam com uma cara de tédio para mim.
Pedro: E você Sasa está trabalhando, porque faz um dia que você saiu da empresa?
Eu: Antes de trabalhar, eu ja tinha achado um serviço, no período da noite um sim e outro não eu sou Enfermeira.
Pedro:Bom saber quando eu passar mal vou no seu turno. Disse sério
Vini: Nem vem, ela é minha melhor amiga. Disse dando um leve soco no Pedro, depois nós três rimos.
Empregada: Com licença, o almoço vai ficar pronto em 15 minutos.
Pedro: Obrigado.
Ela saiu, e eu disse
Eu: Eu não estou com fome, vou ensaiar e depois tomar um banho e me arrumar, não é querendo abusar mas queria que vocês me deixassem sozinha aí, porque vocês vão ver só lá.
Vini: Sendo expulso da minha própria casa. Disse indo até a porta.
Pedro: Sem drama Vinagrete. Disse rindo
Vini: Haha, como você é ilario.
Eles saíram da sala eu encostei a porta e partiu ensaiar.
Depois de duas horas ensaiando sozinha, agora já são 13:30 Eu saí da sala, estava exausta fora que estava morrendo de calor. E para piorar estou perdida aqui dentro.
Eu: Vini. Eu chamei mas parece que ele não está nesse local.
Eu : Pedro.
Otávio: O quarto do Vini é aquele ali. Apontou para uma porta Verde.
Otávio: E sim a porta dele é Verde, aqui cada um tem a porta da sua cor favorita. Vermelho Pedro, e como você pode ver Preto a minha.
Ele disse olhando nos meus olhos, eu estava muito nervosa. A voz dele é perfeita.
Eu: Obrigado, vou indo lá. Eu dei um sorriso sem graça.
Antes deu sair ele disse
Otávio : Eu vou ver sua apresentação hoje, e torço por você.
Eu fiquei tão feliz, mas é claro que eu não vou falar isso. Perai eu fiquei feliz, tira isso dá cabeça agora.
Eu: já vou avisando que você não vai ver nenhuma estrela não, não sou tão boa assim. Eu disse olhando para ele.
Otávio: Você ama o que faz, isso ja basta. Ele disse Sério
Eu simplesmente fui em direção ao quarto do Vini, entrei sem bater mesmo. Não pensem que sou mal educada. O Vini estava mexendo no celular.
Eu: Gato eu posso tomar um banho? Perguntei sentando na cama dele.
Vini: Claro, já estou sentindo a caatinga daqui, isso vai pegar na minha cama. Ele disse isso e caiu na gargalhada.
Eu: Como você é ilario, estou morrendo de rir. Eu disse seria.
Vini: Essa frase é minha sua chata. Ele disse parando de rir
Eu: Não é mais, agora vá pegar uma toalha para mim escravo, e você tem um quarto lindo para um escravo. Ele levantou abriu o armário pegou um roupão jogou para mim e apontou para o banheiro todo sério.
Quarto do Vini, sim é Verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre . CONCLUÍDA
Teen FictionEla é uma menina que se acha feia, mas é linda, ela acha que nunca vai achar o amor da vida dela, não acredita em contos de fadas, Ela é tímida, exagerada , e da muita risada, ama uma aventura, e é apaixonada por dança, já foi muito magoada nessa v...