9 Capítulo

234 16 4
                                    

Quando abro meus olhos, vejo que estou no hospital o que será que aconteceu, olho para o lado e vejo 2 seres dormindo no sofá, meu futuro namorado e meu melhor amigo. Olho para meus braços e estão enfachados, eu começo a me lembrar de tudo, eu não fiz isso pelo meu pai, mas sim por minha mãe ser tão má, como ela consegue.
Eu tento sair da cama mas não consigo, pelo menos meu celular está aqui em cima, com muita dificuldade pego ele, e vejo que o Otávio postou uma foto comigo.
Minha princesa, estarei com você eternamente. Te AMO.

E o Vini tambem,  eles devem estar preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o Vini tambem,  eles devem estar preocupados.
Não importa onde você vá, eternamente te seguirei você vai sair dessa minha melhor.

Olho no whats e tem uma mensagem da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho no whats e tem uma mensagem da minha mãe.
Mãe: Filha que orgulho de você, você achou um homem muito rico, muito mesmo, estou tão feliz AÍ De você se estragar esse relacionamento, e mais você fez um ótimo papel de cortar seus braços, você precisa ver a preocupação dele, ele vai fazer tudo que você pedir.
Eu prefiro nem responder, eu não posso deixar ISSO acontecer eles são muito bons para mim. Eu tenho que fugir do Otávio para sempre, ou eu posso simplesmente falar para ele a verdade. O Vini está acordando vou fingir que estou dormindo.
Vini: Oii princesa, porque você fez isso? Eu não sei o porque você fez, mas quando você acordar eu vou matar você, já faz 3 dias que você está dormindo, sua mãe vem aqui sempre te ver, me desculpas mas eu não fui com a cara dela, mesmo assim eu continuo te amando minha melhor, você tem uma vida inteira para frente, lute pela sua vida minha gata. Ele disse isso e deu um beijo na minha testa.
Otávio: Foram lindas palavras, não fale mal da minha sogra, eu sei que ela parece interesseira mas é o jeito dela.
Vini: Ok
Otávio: Oii meu amor, eu te amo tanto eu nunca quero te perder você entrou na minha vida para ficar, eu vou te fazer muito feliz minha linda, eu ja comprei a nossa aliança de namoro, tinha preparado uma surpresa para você, mas quando eu vi que você estava demorando, e entrei no banheiro e vi aquela cena, meu coração partiu porque você fez isso? Porque ?. Ele disse e começou a chorar.
Eu continuo fingindo que estou dormindo.
Eles saem do quarto, e abro meus olhos a porta está sendo aberta fecho meus olhos de novo.
Sinto um cheiro de perfume muito bom, esse perfume certeza que é do Pedro.
Pedro: Oii gata, mesmo no hospital você continua linda desde que eu te vi na empresa sabia que tinha algo diferente com você, mas eu ainda não sei o que eu realmente sinto por você. Ele deu um beijo na minha Buchecha bem demorado.
Otávio: O que está acontecendo aqui? Ele perguntou irritado
Pedro: Nada que interresa a você. Disse já se irritando
Otávio: Ela é minha namorada, tudo que fazem com ela eu tenho que saber. Diz ficando de um lado da cama.
Pedro: Eu não estou vendo nenhuma aliança no dedo dela. Diz com um sorriso
Otávio: SAÍ DAQUI AGORA.Diz gritando e apontando para a porta
Pedro: Eu não fiz nada de errado eu vou ficar aqui. Falou na maior calma do mundo.
Meu coração começou a acelerar e eu esqueci que estava ligada aquelas máquinas.

De repente os médicos entraram correndo.
Medico: O que vocês estão fazendo a paciente está escutando, vocês estão deixando ela nervosa saia daqui agora.
Assim que eles saíram, eu não sabia o que fazer abro meus olhos e os médicos começa a me examinar.
Eu tentei levantar e eles acharam que eu estava tendo um surto me deram uma injeção fazendo eu apagar novamente.

Nada é para sempre . CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora