SofiaDiário
Olá querido diário, vim aqui para relatar meu dia, mas antes escreverei uma poesia escrita por mim.
"Se ame, confie, lute e acredite no seu potencial, o mundo vai querer derruba - lá de qualquer forma mas não esqueça, você é a essência da vida."
Olá meu lindo diário e amigo, hoje é um dia muito especial. Foi o dia em que essas duas pessoas maravilhosas que são os meus pais, que me adotaram, me deram amor e me ensinaram a ser uma pessoa justa e amorosa com tudo e todos ao meu redor. Eles contaram a história da minha vida desde de que tinha seis anos, e me fizeram perceber que ser diferente é bom, devemos sorrir e nos erguer nos momentos difíceis, estender as mãos para aqueles que necessitam da gente e que o dinheiro não é tudo. Meus pais são pessoas importantes em todo mundo, eles estão sempre na mídia.
Mas vou parar de falar deles e irei contar por que estou tão tão tão feliz!
Calma deixem de ser curiosos, tenho que organizar minha mente. Hum já sei... Hoje querido diário farei quinze anos, terá um baile com meus familiares, conhecidos e desconhecidos, também serei apresentada para sociedade e irei para escola.
Estou mega feliz com tudo isso, sairei de casa e minha vida irá começar. É a primeira vez que irei conhecer novos rostos e novas pessoas. Papai e mamãe pagavam professores para me darem aula em casa, pois naquela época alguém mandou cartas anônimas ameaçando todos de morte, eles preferiram me esconder da sociedade e da mídia. Não posso esquecer de mencionar a minha melhor amiga, fomos criadas juntas, sua mãe é a cozinheira daqui de casa, elas são tratadas como da família.
Beijo diário.
Alguém bate na porta, guardo meu diário na gaveta de roupas, abro a porta, Lisa sorri e me abraça com carinho.
--- Felicidades amiga, estou feliz por finalmente o mundo conhecer a pessoa especial que a senhorita é,fico feliz por estar vivendo esse momento importante com a senhorita, te amo como amiga e irmã --- me abraça apertado, ela é um ano mais velha, seus cabelos loiros e olhos verdes da cor de esmeralda, estatura alta que parece até uma modelo.
--- Obrigado, também estou tão feliz por estar ao meu lado nesse momento tão especial, também te amo como amiga e irmã --- abraço e choramos.
--- Que tal pararmos de chorar, quero mostrar meu presente --- sorri e segura minha mão me arrastando para fora do quarto.
A gente segue pelo jardim, atravessa uma porta enorme, até uma luz pequena aparecer.
--- Esse lugar existe à muito tempo, foi meu pai que criou, poucos sabem desse lugar --- diz emocionada. ---Papai e mamãe ajudavam seus pais a ficarem juntos escondidos de todos, eles são amigos desde a adolescência.
Me emociono com a história, algumas lagrimas caem dos meus olhos, o local é romântico, as paredes são decoradas com corações, tem diversas flores espalhadas, o teto e o chão são de vidro, tudo era repleto de espelhos e fotos, olhei cada uma.
--- Eles são amigos há muito tempo, espero que a nossa amizade dure como à deles --- sorrio para ela, nos abraçamos.
--- Vai durar --- diz confiante. --- agora deixa eu entregar meu presente --- abre uma gaveta de uma mesinha com várias flores e corações em cima, me entrega uma caixinha, abro tremendo, dentro dele tem um correntinha fina com um pijente de coração na cor vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...