Os meses se passaram rápido Sofia e menino dos olhos azuis sentiam os sentimentos se tornarem forte
No dia 10 de março eles estavam em um restaurante lindo com músicas romântica, ela comia um lanche, meia noite ele resolve leva-la para seu lugar secreto, um morro que dava para avista a luzes da cidade.
---que lindo--coloca a mão na boca com a bela paisagem.
--- lindo,vem--- estende um pano, deita, eles ficam olhando as estrelas---Sofia desde a primeira vez que a vi, sentir meu coração acelerar rapidamente, minha respiração falha, ao está perto de você me sinto inteir e posso ser quem sou, aceita ser minha namorada e amiga ?---senti as mãos soadas e frias de nervoso .
Ela ficar surpresa com sua declaração,começa a chora de felicidade,esperou quatro meses por aquele pedido.
--- aceita se minha namorada?--- ele repete nervoso com a demora, ela se joga para seus braços,beija-o nos lábios.
---sim-- diz olhando nos olhos,beija o com paixão.
Com passar de algumas semanas a família aceitar namoro deles,no começo seu pai sentia muito ciúmes, mas sua mulher conversou sério com ele,ele acabou conformando-sem com namoro.Tudo estava perfeito para esse casal, Sofia tinha um namorado perfeito, amigas leais mais ela não imaginava que em passe de mágica tudo poderia mudar..........................................................
As três estavam vestindo para ir no baile do colégio, os dois meninos estavam na sala impaciente com a demorar delas ao olhar para começo da escada ficam perplexo com tanta beleza .
--- está linda minha loira--Scott diz segurando em suas mãos,beija-a nos rosto.
--- meu amor você com essa beleza toda ofusca todas as meninas da festa---- Nicolas diz para sua namorada.
--- para Nícolas---Sofia diz constrangida, Anne tosse de mentira.
--vamos logo para festa e pare com essa melação toda--- faz careta.
--- não vejo a hora de Anne encontra um par-- os meninos zoa com ela, saem pisando duro.
Na festa eles dançam, cada um com Seu par, Anne conversa comuns dos seu colega da classe, Gustavo pigarreia chamando sua atenção,se virar fazendo careta, o menino sair deixando os dois a sós.
--- o que quer ?--empina o nariz em desafio.
--- aceita dançar comigo?--- faz cara pidão.
--- aceito--ficar surpreso com a resposta rápida, os dois vão para pista.
os alunos comemoravam que logo estariam de ferias, elescontavam os dias e semana.
---aonde você irá passar o final do ano?
- --- creio que minha mãe irá ver minha avó--- Anne faz uma careta--pelo jeito ficarei sem minhas bochechas---dão risada.
---- irei para o Brasil com meu pai, ele irá trabalhar na empresa da cidade do Rio de Janeiro--- comenta Sofia contente.
-- Scott me convidou para viajar sem rumo, em alguns lugares de moto,minha mãe apoiou a ideia---diz toda romântica.
--- sentirei falta de vocês meninas--- elas se abraçam .
........... Nas férias .........................
As meninas se divertiam, cada um em lugares diferente.
Anne viajará para interior do México, a família estava todos reunidos, sua avó aperta sua bochecha.
--- vó ---ela reclama, abraça com carinho sua elegante vó--- está linda .
--- obrigado minha neta preferida ---as outros ficaram emburradas.
---mas vó, você acabou de falar isso para mim--- as meninas finge ficar triste .
---e que todas são minha preferida.
......
Lisa e Scott estavam viajando de moto em lugares magníficos, eles foram comemorar seu namoro em um bar famoso e romântico.
......
Sofia estava indo junto com seu pai para o serviço aprendendo tudo sobre a empresa.
.......
.
Quando chegaram na cidade, elas se reuniram na casa da Anne, cada uma contando suas aventuras.
--- meninas Scott me pediu em casamento---lisa comenta toda feliz .
-- estou tão feliz por você--- elas se abraçam
--- parabéns
Elas se jogam no sofá feliz, faz uma careta em pensar nas aulas, Sofia estava no segundo anos e as duas meninas no terceiro.
No começo das aulas todas estavam ansiosa como os outros alunos, Sofia ao correr para sala pois estava atrasada, bater em alguém, ao erguea vista da de cara com o professor de Filosofia do ano passado.
--- Sofia--- diz com raiva,pois desde que ele descobriu do compromisso da moça sentia raiva dela.
Sentiu medo, ao escutar seu nome sair da sua boca, naquele instante seus instintos pedia para ser afastar o mais rápido.Ele segura forte no puço da moça, marcando a pele dela.
--me solta---puxa com força, deixando sozinho aquilo mexeu com seu ego.
--- ah Sofia, você não deveria ter feito isso ---comenta sentindo raiva dela.---me solta,fique longe de mim--- me solta,nunca mais ouse se aproxima de mim---solta com raiva,ela corre pra aula.
As meninas e seus namorados estavam reunidos em um restaurante,uma linda mulher aproxima beija o rosto de Nícolas e do Scott ,naquele instante eles sentiram medo pelo quer a moça poderia contar.
---quem são amor?
---é uma amiga loira--- Scott ficar nervoso,olha para o primo"diz a verdade".
--vamos embora--- Nícolas comenta, percebendo olhar do seu primo, finge não entender,sentia um covarde por esconder a verdade.
Na casa de Sofia estava tendo um festa, Nícolas estava ao seu lado quando uma linda mulher entra beija-o na boca chamando de amor,naquele instante Sofia sentia mal,suas amigas aproxima, a moça estava junto com Nícolas segurando em seus braços .
--estou lembrada de você--- comenta Sofia---você apareceu no restaurante a duas semanas.
---boa memória querida---Alexandra sorrir cinicamente .
---- o que está acontecendo aqui?---Sofia sentia perdida com com aquela cena, olha para namorada ficar triste.--- voce não saber-- comenta sarcástica --- querida Nicolas e eu somos noivos
Sofia sentia seu mundo desabar naquele momento,olha nos olhos dele, ficar mudo, desvia olhar.
--- isso é verdade--- ela sente sua voz falhar.
--- sim--- comenta com desgostos.
--- por que me escondeu ? Quanto tempo vocês estão noivo?
--- as um ano atrás--- a mulher comenta com alegria ao ver o estrago.
---cala a boca Alexandra--- Nicolas diz, transmitindo raiva pelo que a suas mentiras estava levando.
----- cala boca você Nicolas---Sofia grita--- quero saber a verdade.
---Nicolas e eu somos noivos,mas quando ele veio para essa cidade prometeu voltar para casa assim que terminasse a faculdade, não sei se ele comentou mas ele é herdeiro do Rei,onde povo esperar uma aliança de nos dois para trazer paz.
Aquilo que ela diz mexeu com os sentimentos da Sofia,suas amigas estava sentindo raiva.
--- e o que você sabe disso Scott?
--- Lisa eu ---permanecer em silêncio pensando se diz a verdade.
--- pelo seu silêncio você saber desde começo, pelo jeito mentiu para mim, convenceu eu e Anne ajuda-lo a conquistar Sofia--- Lisa sentia traída, tirar do seu dedo a aliança--- toma-- entrega aliança.
--- Lisa por favor---comenta triste.
---- não Scott,como posso confiar em sua palavras--- comenta triste.
Os dois rapazes foram expulsos pelo pai de Sofia que descobriu tudo, os dia passava a tristeza invadia o corações das duas, mas elas tentavam seguir enfrente sem se a balar, por fora elas pareciam felizes mas por dentro seu corações estavam repletos de tristeza.ola desculpas pelos erros, mas estou sem tempo, tomará que vocês goste meus amores, sinto falta de vocês todas, muito obrigado pelo carinho e apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...