bonus: Nicolas

0 0 0
                                    

Meu coração  transbordava alegria, planejo uma noite maravilhosa com a minha namorada. Organizei uma cabana para podermos  acampar, arrumei cesta com várias frutas e doce, tinha vinho maravilhoso para saboreamos, musicas  romântica  para dançamos coladinho.
Estava tudo perfeito para nossa  noite,  uso  roupas simples, pego chave da moto do Scott, tive que chorar para ele me empresta.
Em frente à sua casa suspirava  para acalma os ânimos, para minha sorte seus pais estavao  na sala, senhor Parkens  me leva para um canto.
--- senhor Nicolas como pai tenho que deixa um conselho, nunca se esqueça  Sofia é minha princesa se algo acontecer com ela aonde estiver irei encontrá-lo irei sumir com seu corpo e deixá-lo todo desfigurado, não faça nada com minha princesinha-- bate na Costa do rapaz da sorriso amigável, volta para sofa.
---oi amor-- ele estava suando frio e sentia sua voz fraca.
--- vamos amor-- beija seu lábios, segura em sua mão,caminha até a moto,ela ergue a sobrancelha.
--- conseguiu a moto emprestada  do seu primo-- ele entregá capacete, coloca.
--- depois de muitas juras, consegui convencê-lo.
--- estamos indo aonde?
---uma surpresa meu amor--ela abraça ele, fica fazendo carinho em sua mão.
Eles chegar  quase escurecendo, venda os olhos dela, sorrir.
Chega no lugar lindo com cachoeira, grama e algumas árvores com flores, no chão estava repleto de pétalas  vermelhas e branca dexando  o cenário lindo, tira as vendas, fica encantada com lugar.
--- lindo meu amor-- coloca uma música suave, convida para danca, aceita.
A noite deles estavao apenas começando, para ele tinha que está perfeito para  sua amada.
Eles aproveitaram o luar para fazer piquenique, com a magia da noite sofia sentia que poderia entrega seu coração ao seu amado, deixando aquele momento e a beleza envolver suas almas que acabaram se tornando uma só, se entregando ao amor  e magia de um casal que se amar.



O amor puro é mágico, lindo quando se é correspondido.
Boa noite pessoal desculpas pelas demora, no momento ando com uma vida muito ocorrida estou tentando  tirar tempo para escreve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora