Na solidão a dor aumenta, os pensamentos mais perversos dominar o subconciente, os olhos se perder na maré, dois meses se passar cada dia o povo sentia confiança na união dos dois paises poderosos, a razão o mantia firme em aceitar o contrato de casamento, não podia correr e lutar por sua amada , pois tinha uma nação para governar.
----- querido--- Alessandra abraça por trás, esconde a tristeza
--- boa noite Alessandra---- pegar em sua mão beijar com delicadeza.
----vamos dar uma volta meu amor--- ela segurar em suas mãos, arrasta para passear no jardim--- irá ter uma festa na casa da família Graengs gostaria da sua presença--- faz biquinho para convence-lo, mas odiava aquilo nas mulheres.
---irei acompanha-la---se afastar dela--- agora poder ir embora tenho muitos papeis para analisar-- saem deixando uma mulher com irá nos olhos.
os dias se passa ele afundar a mente nos estudando e nas empresas do pai, se tornar frio com sua futura noiva e ser distanciava da sua familia , amigos e até do seu primo.
...................................................HENRIQUE...........................................................................................
Com a doença tomando conta do meu corpo sinto uma tristeza por não ter vivido meu amor, me entreguei ao casamento por contrato para agradar o meus país e o povo, com o tempo me tornei um homem rancoroso e solitario, minha vida era apenas faixada até a felicidade, na mídia as pessoas cometavam como a familia da realeza era feliz, tudo não passava de pura mentira para acalmar a popualção, a unica vez que sentir uma felicidade foi quando encontrei meu filho, mas com a doença me enfraquezendo sinto não ter vivido com eles.
Ao ver o quanto o Nicolas estava se transformando em um homem rancoroso e solitario,sentia que não podiar permitir que a historia se repetisse, ele prefere a felicidade do filho.
com uma força misteriosa consegue levantar da cama, caminhar em direção ao jardim onde seu filho se encontra sentado perdido em seus pensamentos.
----- Nicolas --- caminha em sua direção, rapaz se levantar preocupado com a saude dele.
---pai, senhor tem que manter repouso--- ajuda-o a sentar no banco.
---- precisamo conversar meu filho---- sentia uma alegria e uma ternurar por aquele rapaz em que um dia renegou, seu passado o tormentava dia e noite.
---- senhor tem quer voltar para seus aposentos,vamos ajudo--- olha o severo, rapaz se calar, sentar ao lado--- o que é tão importante conversar comigo que faz levantar do seus aposentos?
---- irei contar a minha historia com sua mãe e ai você decide o que preferer viver --- a voz transmitia uma dor que tempo não pode apagar.
No ano de 1977
Em um bar se encontra varios estudantes universitarios, mas um em especial era Henrique filho da realeza poucos sabiam da sua vida, naquele bar admirava uma linda garçonete a escondida, não sentia coragem de aproximar. A moça sempre carinhosa ao atende-lo .
----olá Henrique --- a voz suave fazia seu coração acelarar rapidamente .
----olá Lorena ----ela senta em frente, dar daqueles sorriso que faz seu mundo virar de ponta cabeça.
----está tão distante e triste ----ela segurar em suas mão , a população julgava uma mulher que trabalhar mas ele compreendia que a nessecidade obrigava qualquer pessoa em buscar trabalho, essa era uma realidade cruel pois poucos entendia.
--- voce aceitar sair comigo--- aproveita aquele momento para convida-la
---pensei que nunca iria chamar--- ela dar um lindo sorriso.
---irei pega-la as sete--- ele beber sua cerveja, pagar conta..
Em seu apartamento ele se entregar aos estudos antes do horario, ele começa se arrumara para o encontro, de frente ao bar, ele via sua amada sem uniforme, aproxima dela.
--- boa noite--- ele segurar na sua delicada mão.
-- boa noite---caminham de mão dadas até a praça-- então iremos fazer piquenique
--- sim aproveitaremos essa noite linda--- ele forra o chão com panos, os dois conversa sobre varios assuntos.
Cada encontro os dois jovens se sentiam entregue naquela paixão, ele peder ela em namoror no dia 1 de julho de 1977, os dois estavam felizes.
Depois de mais um dia de encontro ele chegar em casa se deparar com seus pais em seu apartamento, os dois olhavam desgostoso em direção ao filho.
--- boa noite--- ele não iria se intimidar com aquele olhar---o que fazem aqui
---- é assim que receber seus pais --- mãe a recriminar.
---não esperava visita de voces--- ele senta enfrente aos dois
----quem é ela--- levanta furiosa
--- não se intrometa em minha vida
--- olha Augusto o que aquela moça esta fazendo com nosso filho--- ela ignorar o filho--- se afaste dela voce sabe que está compremetido
---- não irei casar por meio de contrato--- sua mãe rir amargar
---- voce acha que tem escolha, está no seu sangue a realeza, achar que eu e seu pai casarmos por amor, acredite meu filho amor não existe--- cospe essa palavra com odio.
--- sinto-lhe informar, ma s não irei deixa-la mandar e demandar em minha vida, melhor voltar para casa.
eles foram embora com raiva dele, odiova a fraqueza do seu pai por deixar aquela mulher comanda a vida dele.
Em uma noite eles se entregaram de corpo e alma naquele amor sem pensar nas conseuquencias daquela loucura.Ele contou a verdade da sua historia ela compreendeu-o de manter aquele segredo. Mas a pressão da sua familia nele aumenta, não sentia tão forte em lutar para aquele relacionamento, foi se afastando da moça. Ele terminou a faculdade voltou para casa, duas dias depois a midia comentava sobre seu casamento, aos poucos aquela jovem foi ficando triste, mas com a noticia da sua gravidez se manteve firme e forte pelo seu filho, ela enviou sua ultima carta cotando sobre o filho dos dois.
-----por que esta contando essa historia para mim--- olha serio para pai.
---- porque posso ver a tristeza em seus olhos, não quero que a historia se repita, meu filho estou muito doente e a unica alegria que a vida me deu foi você, perdir minha alegria quando deixei sua mãe para fazer a vontade da minha familia, naquela epoca fui um covarde, não deixer esse amor acabar, agora me ajude a ir para meus aposentos.
.......................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomansaA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...