capítulo cinco: um encontro romântico

14 3 1
                                    

"A vida é  passageira devermos aproveita - lá o máximo."
Oi diário   estou sonhando  constantemente  com os meninos dos olhos azui parece real, mas no fundo  sei que tudo foi uma mera imaginação.

se passaram  três meses  e mídia não conseguia descobrir que era príncipe mistérioso.De manhã  Sofia lia um comentário  no jornal que casou  bastante críticas dos povo .
" Desculpe mas o príncipe não  está em condições de se apresentar para a sociedade por enquanto"
  Ao terminar de ler - lo pega seu material organiza na mesa começa separar  matérias por matérias, começou com português.
De tardezinha  Lisa e Anne aparece na sua casa.
--- É aí  só--- diz em juntas.
--- estudando--- Anne faz careta, Lisa e só  dão risada--- larga esse livro vamos sair.
--- Vamos aonde ?
--- É  uma supresa Só--- Lisa e Anne faz uma mistério Deixando-a curiosa.
--- sabem muito bem que não gosto de ficar curiosa--- faço careta.
--- mas dessa vez vai ter que aguentar para descobri--- Anne fica séria.
--- Agora vamos tem que se arrumar para ficar linda--- sorrir.
Ela guarda o material, suas amigas estavam estranha parecia que tramavam algo  que ela não conseguia identificar, subiu as escadas no quarto.
--- Lisa eu faço a maquiagem vc escolhe  a vester e Sofia vai tomar banho--- Anne ordena.
Ela ficou sem reação  suas amigas estavam bastante sérias.
" qual motivo delas estarem fazendo esse suspense  todo?"
Meia hora depois ela estava conjunto de saia longa cm blusa regata preta, calça um salto alto, maquiagem   era preta, batom rosa, estava linda.
--- para que tudo  isso?--- sentia muito desconfortável  com tanto suspense.
--- Sofia não podemos contar, mas tenha paciência que você irá  descobrir  logo logo--- sorrir Lisa.
--- Está linda nem parece aquela menina feia--- Anne brinca.
--- feia é  o teu .....
--- olha boca suja--- da risada .
--- Somos uma fada madrinha da hora--- Lisa rir.
--- Agora vamos que a limosine  está estaciona ali na frente---Anne comenta olhando no relógio .
---- Limosine?--- ergue a sobrancelha.
--- Vamos logo e pare de fazer pergunta é aproveite esse momento--- Anne diz e arrasta - a para fora  do quarto .
O motorista abre abre a porta para ela entra, ficar supresa quando as amigas não entra.
--- se divirta depois querem só saber de tudo--- Lisa comenta manda Beijo no ar.
--- Até daqui a pouco não se preocupa com nada e aproveite .
Sofia sentia nervosa, coração acelerar  rapidamente,o fôlego  falhava não sabia o motivo daquilo tudo, suspirou lentamente e contou até dez  para a calma, o celular toca.
Ligação
---- Oi filha, como anda as coisas ? --- Olivia pergunta do outro lado da linha.
--- Está ótimo mãe, as meninas estam dormindo em casa até a senhora e pai chegar--- digo rindo da sua preocupação.
--- Seu pai mandou um beijo, Tchau tenho que ir, ele está me apressando.
--' Tchau mamãe  te amo aproveita a viagem--- desligo
Ligação off
A limosine para em restaurante lindo abre a porta.
--- Obrigado--- agradecer.
--- de nada senhorita--- sorrir.
Ela caminha até a recepcionista que é  uma mulher alta morena, olhos escuro com a noite, sorrir simpática.
-- Boa noite senhorita Parkens me acompanhe--- moça diz sorridente.
Ela observa local que restava vazio, a moça leva para uma mesa com umas velas acesa  e uma floresta de orquídeas  é  suas preferidas cheira a flor sorrir.
--- Obrigado moça.
--- Bom proveito moça-- sorrir deixa - a sozinha.
Uma linda música começa a tocar aquilo parecia um sonho romântico de repente a sineta toca anunciando a presença de mais uma pessoa, olha em direção a  porta, sente seu coração acelerar.
" Oh meu deus, é  ele  não  foi uma miragem eu falei mesmo com ele'.
Ele sorrir aquilo deixou - a sem fôlego e reação, aproxima lentamente em sua direção, levanta .
-- Oi--- ele diz sorrindo acaricia suas bochechas.
No local onde a tocou parecia ter pegado fogo,ficar sem reação por alguns minuto balança  a cabeça.
--- você é  real?--- para ter certeza ela belisca seu braço.
--- Ai--- rir do jeito dela---É  pareço real .
--- muito--- diz rindo--- para que tudo isso?
--- É  um encontro --- diz analisando a de cima em baixo--- Está linda.
--- Obrigado--- começa a ficar vermelha como um pimentão.
--- Vamos dançar--- convida.
---sim--- sorrir segura em suas mãos, dançam coladinho sussurra em sua ouvido.
--- sonhe várias vezes com isso.
Ela olha em seus olhos, queria que ele a beijasse, foi o que ele fez, introduziu a língua em sua boca no começo foi calmo mais foi se tornando urgente  de afasta para regulará o que fôlego.
--- gosto de morango--- diz e da selinho  em seus lábios.
--- Não consegui identificar seu gosto acho que vai ter quer me beijar novamente para descobrir--- diz com olhos brilhando.
---  uma boa idéia--- segura seus cabelos com carinho aproxima  sua a boca lentamente eles se beijam.
--- hum descobri tem gosto de menta--- diz rindo .
Eles sentam na mesa, segurar na sua mão acaricia .
--- Como conseguiu conversar minhas amigas para ajudá - lo? --- estava curiosa, pois rua sabia que suas amigas nada  eram fácil de ser convencer.
--- tive ajuda do meu primo--- sorrir beija sua mão.
--- qual é  seu nome meninos dos olhos azuis ? 
---meu nome --- sorrir Deixando-a sem  fôlego com aquele simples gesto, permaneceu calado deixando a curiosa----minha linda Sofia deixarei você descobrir por contar.
Ela bufbufa sentia frustrada por mais uma vez ficar curiosa, mas aquele rapaz em duas frentes   tinha um ar misterioso.
--- Então tá menino dos olhos azuis, mas como saber meu nome?
---- sei muita coisa de você--- acaricia seus rosto .
---  Estou em desvantagem --- ela faz bico.
--- Não faça isso linda--- aproxima beija seus lábios com  urgência, se afasta para recuperar o fôlego.
  A noite foi perfeita Sofia  e menino dos olhos azuis  conversaram vários assuntos.
--- Obrigado por esse jantar maravilhosa---- ela sorrir e  Abraço com carinho, beija seus lábios antes de entrar em sua casa.
--- Tchau linda--- se disperde com sorriso no rosto .
Enquanto no seu quarto duas amigas bisbilhotada os dois, sorrir ao ver tudo indo perfeito .
--- Eles formam um lindo casal -- Anne suspira.
--- verdade, mas aquele rapaz parece está escondendo algo-- Lisa afirma pensativa.
--- Oi meninas bisbilhoteira-- Sofia entra no quarto pegando suas amigas na janela.
--- Que nada estávamos apenas admirando a céu--- Lisa mente .
--- Vou fingir que acredito, já que ninguém quer me dizer dizer a verdade não irei contar nada--- sorri ao ver suas amigas acreditando, regalam os olhos .
--- isso é  chantage --- Anne cruza os braços.

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora