😍😍Querido e amigo Diario 😍😍😍
Nesses anos de convivencia com o mundo real, adolescentes de varias idade, apreciei a vida como ela é, não coordeenamos nossas aventuras há coisas que não se podem explicar.
Tenho que começar a me desperdi. Eu te amo meu conselheiro e ouvidor .
O ano está passando rapido, minhas melhores amiga estao terminando o ensino medio, parece que ficarei um ano sozinha.
Tchau meu amigo.😚😚😚Celular grupo das bists
Lisa:Oies
Anne:oie
Sofia: vão dormi meninas, hora de crianças está na cama .
Lisa: então Só já poder ir dormir kkkkkk
Anne: está parecendo minha mãe.
Lisa: agora Anne conte sobre seu encontro
Sofia: estou mega curiosa kkkkAnne: irei contar só amanhã, tchau indo dormi😈😈
Sofia:😪😪😢😢
Lisa: chata😡😡😡
Anne: amo vcskkk
Sofia: então até amanhã, tchau meninas.
Lisa: também vou, tenho prova no primeiro horario.
Fim conversaSofia ser preperar para dormir.No outro dia bem cedo levanta faz sua higiens matinal, desce pra café com seus pais, encontra as meninas na mesa.
--- já estão aqui--- ela da risada.
--- claro, temos que tomar melhor café da dona Milles--- Anne come torrada.
--- lisa come de vagar---a Donna Milles brigar com a filha.
---sim
Ela pega apenaz café e uma torrada, caminham em direção ao motorista.
--- bom dia pai--- Lisa abraça, beija seu rosto.
--- bom dia minha menina--- sorrir -- bom dia meninas.
--- bom dia--- as duas dizem juntas.
No colegio cada uma caminha em direção a sala,Lisa e Anne estuda junto é ultimo ano das duas,Sofia sentia triste pois ano esta acabando, logo teria que ser disperdir das amigas.O professor de sociologia aproxima da sua carteira.
--- senhorita parken, senhorita.
--- oie-- se assusta com aproximidade--- desculpe.
--- a senhorita por não presta atenção ficar ate tarde ajundando.
--- mas.....
---agora vamod finalizar o conteudo, semana que vem iniciaremos a prova.
--- ja professor--- alunos reclamar.
Na hora do recreio as meninas se reunem,Anne conta dua noite magica.
--- aquele seu professor de sociologiame causar arrepios--- lisa comenta assim que Sofia contar que ficara até maiz tarde ajudando-o.
--- é melhor esperar a Só, aquele homem tem olha perverson parece que ele nutre sentimento por você--- Afirmar Anne.
--- já tinha percebido isso, mas preferir imaginar que fosse apenas minha imaginação,mas nesses ultimos anos ele está sendo ousado demais.
--- então ficaremos ao seu lado, melhor não ficar sozinha com esse maluco.
--- concordo
--- obrigado meninas--- o sino toca--- tchau meninas, boa aula .
A ultima aula o professor comparecer.
--- vamos sofia termos muito o que fazer.
--- só um instante--- guarda os materiais e manda mensagem para amigas, aparecem na porta.
--- oie meninas, já podem ir para casa--- disfarça o mal humor, sorrir.
--- iremos ajudar vocês--- Anne comenta.
--- isso é bom quanto mais pessoas mais rapido terminamos --- soa calmo e contente.
--- então vamos começar--- caminha em direção a biblioteca.
Organizar as partileiras de livros, a notas quantidade e as unidade no sistema.
--- estou exausta--- lisa estrala o pescoço.
--- duas--- concorda Sofia se jogando no chão.
--- é três--- elas permanecer uns minutos no chão.
--- meninaz por hoje terminamos--- elas se levanta animada.
--- Sofia só aguardade um momento termos que conversar.
As amigas se entre olham desconfiada.
---poderia me esperar no corredor-- olha serio para as amigas.
---- não fique se distraido atoa nas aulas, você é esselente aluna, mas depois que começou a nomarar suas notas estão pessima.
--- olh professo não se preocupe, irei recuperar as notas além que meu namoro não atralha em nada, obrigado pelo conselho--- ela virar, segura seu pulso.
--- se precisar de algo estou a disposição--- ele sorrir.
--- obrigado-- tirar a mão dele--- tchau.
Elas aproveita parar na sorveteria perto da casa de Lisa, senta na mesa de frente para rua.
--- o que ele queria?--- Lisa se lambuza com seu picole de Morango.
--- só estava me aconselhando a estudar mais--- elas reviraram os olhos.
--- sei--- Anne diz sarcastica, celular
Toca.
--- oi mãe, já estou indo com as meninas, tchau te amo--- ligação encerrada.
--- sua mãe sofia ?
--- sim, ela esta aguardando agente pra ir ao shopping.
---- oba--- grita Anne--- então vamos logo.
--- agora esta toda apressada--- Lisa se levanta pagar os picole.Elas foram a shopping se divertiram a vontade.
..............
O ano passa ligeiro, cada mês Sofia sentia triste pois não queria se desperdir das melhores amigas, a semana de prova deixou as meninas sem tempo, mas elas sempre tirar tempo para se reunir, Cada uma sentia feliz com o namoro menos Sofia e Nicolas pois a distancia esta afastando-os e aquilo machucar-os.
Em uma quinta-feira an uma reportagem deixou-a com ciumes.Ela mandou mensagens para ele uma foto bem comprometida do seu namorado no banheiro e menina enrolada na toalha.
Mensagens
Sofia: Nunca pensei que faria isso Nicolas, quero conversar com você.
Concentra na tarefa o celular tocar, na tela aperecer a foto do namorado, atende.
--- oi amor--- do outro lado da linha Nicolas sentia cansado.
----oi---seu coração triste pelo ocorrido começa a chorar
---- Amor aconteceu alguma coisa ?---- ele se desesperar--- aconteceu sim, nunca imaginei que você me trairia,por que não terminou comigo ?--- desesperar em lagrimas.
---- amor não estou entendendo.
--- deixar de ser hipocrita, saber Nicolaz odeio homens mentiroso, nosso namoror acabar aqui.
--- não poder fazer isso, eu te amo--- ela rir sarcastica.
--- você me ama, ironia do destino eu não te amo, agora está livre para seguir com sua vida.
Desligar celular, jogar na cama chorar em desespero.
--- te odeio--- abafar a voz no travesseiro.
A semana passar, sente uma tristeza, mas ocultar das amigas seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...