Bônus de Anne + Gustavo

23 1 1
                                    

Anne 

--- meninas não sei o que faço--- suspirar contrariada

--- na minha opinião você tem que parar de fugir dele, precisar da uma oportunidade para os dois---segura na mão da amiga que está perdida em relação aos seus sentimentos.

---concordo com Lisa, fugir nem sempre é melhor opção,o passado minha amiga não poder afetar seu futuro, ele vem mostrando o quanto mudou--- sorrir para acalma-la.

----o que seria de mim sem vocês--- abraça com carinho

--- na verdade não aguentaria ficar nem um segundo sem agente--- Lisa faz cara desdem.

----sua bandida----arremessa travesseiro--- nossos pais se deram muito bem.

--- não aguento ficar perto deles enquanto fala das nossas infância----Sofia faz careta 

--- eles ficam constrangendo agente--- Lisa reclamar .

--- nem me fale--- se jogam no coxão.

----O que Gustavo irá fazer---see  sentia curiosa olhando a.

--- não sei, é uma surpresa de  seis meses comemoração da nossa amizade---os  olhos brilha de paixão.

--- alguém está apaixonada

--- não estou Lisa.

--- está sim---repetem em coro.

----Anne vamos--- a mãe dela abre a porta---tchau meninas

--- tchau até amanhã---  disperde-se  de todos.

---mãe a senhora tem que conhecer um gato--- Olha para mãe com carinho.

---por que está entrando nesse assunto?---surpreender com atitude da filha .

--- fiquei pensando desde que  senhor Pietro abandou a senhora, nunca se permitiu amar novamente está sempre ocupada comigo ou serviço, dever viver mais, a senhora é linda e jovem.--- sorrir, a mãe dela  se emociona com gesto carinhoso.

Ela se encontra em seu quarto com seus  mangás, começa a chorar com a morte de Ace personagem de  One piece, soluça pelo choro.

--- por que ace--- reclama da morte do personagem favorito 

---Pequena--- Gus entra, seca as lagrimas.

---oie 

---oie,por que está chorando 

--- o Ace morreu --- soluça.

--- quem é Ace--- cruza os braços   enciumado.

--- meu personage favorito do One piece, ciumento--- rir.

----vim convida-la para sair ---- eles deitam na cama.

--- aceito, só aguarde uns minutos--- ela tirar do guarda roupa um macacão, sapatilha bege, tomar um banho, se arrumar e passar uma leve maquiagem--- estou pronta

---fiu fiu--- assovia, ela bate de leve em seu braço--- vamos gata 

--- vamos gato

eles passeiam pela parque de diversão, andar no cavalinho, altas risada soltam ao relembrar da infância, a noite parecia mágico , ele aproxima delicadamente,dela entre abre os lábios passar a língua lentamente, beijo começa lentamente saboreando o sabor .

--- gosto do seu beijo é de morango--- olha em seus olhos, segura sua nuca 

---ainda não conseguir  identificar o sabor do seu beijo--- sorrir com malícia.

--- terei que repetir novamemte--- eles começam beijo com urgência.

--- vamos---olha no celular tinha varias chamada da mãe 

---vamos antes que sua mãe me mate--- segurar em sua mão, parar o carro enfrente ao portão---não está esquecendo de nada.

olha ao redor, tentar se lembrar de algo, ele puxar com carinho beija seus lábios, sair do  carro suspirando, abre  a porta vê a mãe deitada no sofá com seu livro na mão.

--- como foi a noite--- ficar curiosa, deitar no colo da mãe relata sobre a noite magica.

----minha bebê está apaixonada--- acaricia o cabelo da filha com carino.

--- pelo jeito sim mamãe--- suspirar

--- ele é um bom rapaz  não deixe o passado domina-la--- incentiva.

--- tenho medo

--- todos nós sentimos medo,nunca devemos deixar o medo dominar a mente e o coração, aproveite o que a vida oferecer, agora vamos deitar, amanhã a senhorita tem que acordar cedo para estudar.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Gustavo

--- professora preciso de uma força sua--- suplicar para professora da Anne

--- está querendo um minutos para ser declarar para uma aluna --- ela sorrir com atitude romântica do rapaz.

---- será rápido prometo --- sente um frio, suas mão soam  de nervoso, mas ele queria fazer algo maluco então os rapazes deram a ideia dele declarar na sala, mas agoraa ideia parece absurda.

--- irei  ajuda-lo, só aguarde uns instante---- entra na sala--- alunos quero que fiquem em  silencio, temos uma convidado importante --- convidar para entrar, ele segura o  buque de rosa vermelha, com a mão esquerda um lindo urso enorme escrito I LOVE YOU, as meninas suspiramcomentender a cena romantica , Lisa cassoa da amiga que parece  pimentão .

--- olá pessoal vocês já devem imaginar o  que estou fazendo.Aqui há uma menina que conheço muitos anos, sempre nutri um sentimento por ela,na época era imaturo demais pra entender, hoje compreendo que estou louco e apaixonado pela minha baixinha, Pequena aceita namorar comigo?---olha em direção dela, sorrir esperar a resposta,  demorar soar frio com silencio.

---seu maluco, aceito---aproxima e o abraça.

--beijar....beijar.....beijar.....beijar-- alunos gritam em coro.

---nada de beijo, agora vamos começar todos a estudar---ele deixa buque e urso.

--- eai como foi --- Scott e Nícolas sentam de frente para rapaz  

--- ela aceitou, no proximo  conselho  de vocês ignorarei completamente que vergonha  ---eles dão risada.

--- cara importante é qud deu certo

--- agora o grupo está montado --- comemoram com lata de cerveja.

Ola
Estou muito atarefada com meus estagio, mas tentarei sempre lembra de vcs meu querido leitores, amo vcs.
  

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora