Flexebeek
A sociedade transforma os seres humanos.Na quinta série Anne uma moça romântica que imagina um dia encontra o príncipe romântico,a realidade é diferente aos contos de fadas criada em nossas mentes.
Na sala de aula um garoto lindo estuda com ela, todas as meninas gosta dele.
No último ano de escola, todos do colégio foram convidados, ela que nunca participou dos eventos foi convidadad tambem.Nao imagina que essa festa irá marca sua a vida, transformara em uma moça fechada.
A mãe ajuda a filha se arruma, escolhe um lindo vestido azul.
--- está linda filha--- beija a testa dela.
--- Obrigado mãe--- no carro coloca sinto de segurança, a mãe dirigi com atenção na estrada, quarenta minutos chegam em um casarão lindo.
--- se divirta dez horas estarei aqui
--- tá mãe--- abre a porta, se despede da mãe.
Entra na casa todos se divertiam, o menino que gosta aproxima.
--- está linda Anne--- beija-a no rosto.
---o...O. .Bri...Ga...do--- gagueja de nervosismo, ele nunca tinha se aproximado dela.
--- vamos dançar--- convida com sorriso cínico, aquilo tudo passou despercebido em seus olhos.
--- olha parece que a nerd foi convidada--- Augusto implica com a moça desde a terceira séries.
--- deixa ela quieta Gus--o amigo repreende.
--- não está aqui quem falou--- ele não se sentia bem pelo planos de seus amigos, ao ve-la sozinha aproxima.
--- veio rir da minha cara
--- só vim avisar que...
--- Anne vem aqui
Ela deixa-o falando sozinho, caminha ao rapaz que é dono de seu coração.
Matheus convida a nerd do colégio pois seus amigos fizeram uma aposta, sabia que a menina era afim dele, sorri com sua vitória, mas ao ve-la bela não queria colocar seus planos em prática.
---melhor não fazemos isso com a moça, ela não fez nada conosco.
--- sabia que ele não ia conseguir--- uns dos amigos dúvida dele desde que planejaram essa brincadeira.
--- concordo com Matheus-- Gus não concorda com a brincadeira de mal gosto.
Depois dessa conversa ele convida a garota, sobe no palco ficar em seu lado, todos daquele local menos Gus segura um balão com tinta.
--- Quero agradecer a todos que está presente em minha festa, essa ao meu lado é Anne a nerd esquisita, feia,barriguda, olha gente nem o vestidos ou maquiagem podem ajudá - lá a ficar bela--- da risada junto com pessoal da festa, ela começa a chorar, tentar desce, uma das meninas a empurra para cima--- agora vamos recebe - lá com nosso presente.
--- para por favor--- chorar, ele joga o primeiro balão, todos faziam o mesmo e riam de sua cara.
--- garota idiota,pensou que um cara como eu pudesse gostar de uma nerd feia é esquisita-
Desce do palco correndo uma das meninas seguram em seu braço com força.
--- agora ver ser fique com pessoas da sua categoria garota ridícula.
--- me deixe em paz--- grita, saem correndo, caminha pelas ruas escuras.
Gus sempre implicou com Anne, naquele instante seu coração doía com atitude dos seus amigos, a culpa deixa ele com remorso.
...........
Ela caminha a pé, chorando.
" o que fiz para eles fazerem isso"
Seu coração sangra por dentro, em casa entra de fininho, toma banho,coloca seu pijama.
A mãe vê a filha chegar,percebeu que algo está errado, espera a filha subir, termina de lavar a louça.
Ela entra no quarto encontra a filha deitada chorando.
--- o que aconteceu?
--- eles me humilharam--- abraça com força a mãe.
--- oh meu amor---ela dorme junto com sua linda menina.
A moça se afasta de todos da escola, começa a ficar com uma depressão profunda.
A mãe começa a ficar preocupada com a situação da filha, ganha uma promoção mais terá que mora no México.
Isso é uma oportunidade ótima para elas,a moça começa a sentir bem sempre tentou esquecer seu passado mais sua alma nem sempre foi a mesma
Suas amiga Lisa e Sofia a fizeram renascer das cinzas se tornando uma nova fênix. Mas ao ver um rapaz do passado que fez parte da brincadeira de mal gosto deixou - a triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...