Capítulo dois: A praia

32 8 2
                                    

Diário,

Olá meu amigo confidencial, estou tão  feliz por finalmente sair de casa e conhecer esta maravilhosa cidade mexicana, papai e mamãe  viajaram à  uma semana " parece que eles estão em segunda lua de mel ". Faz muito tempo que não tínhamos essa liberdade de sair sem ficar com medo. A mídia está comentando de mim, eles querem saber o por que da família P
Klat manter escondido sobre sua filha? E o que eles sentem ao substituir seu falecido filho? Será que essa menina é  fruto de alguma amante do milionário?
Claro diário que isso é  desconfortável, me sinto como um passarinho preso.

Beijo meu amigo diário.

Frase feita por minha pessoa:
"Cada crítica; Cada vez que alguém falar de mim  estarei pronta para sorrir e aprender. "

É um dia perfeito para passear com os meus amigos, o céu está limpo, o sol está brilhando, resumindo está um tempo maravilhoso, sem perder tempo me arrumo antes que Lisa chegue, pois a doidinha da minha amiga não sabe esperar.

Entro no closet e quase me perco naquele ambiente enorme, a sorte é  que os empregados separam por prateleiras, caminho em direção aos vestidos e logo vejo um que combina perfeitamente para aproveitar o dia de hoje, ele é azul, comportado na frente, coladinho na cintura e rodado em baixo quatro palmo acima do joelho, na parte de sapatos escolho uma rasteirinha preta enfeitada com pérolas, pego ela.

Entro no banheiro tomo um banho, passo meu creme de flores, visto conjunto de langerie azul e depois o vestido, ligo o babyliss enrolo fio por fio, faço uma make básica e em meia hora fiquei pronta.

Escuto Lisa gritar da cozinha, conhecendo ela bem sei primeiro que é  lugar favorito dela, minha amiga come como uma porca, dou risada mentalmente do comentário.

--- Sofia vamos logo. --- grita.

Desço às escadas correndo, imagino mamãe brigando comigo e me dando vários conselhos, caminho até cozinha vejo Lisa e sua mãe sentadas nos bancos comendo um bolo de chocolate com cobertura de chocolate.

--- Tia esse bolo está com uma cara ótima. --- elogio, me sento ao lado delas corto uma fatia.

--- A gente vai com uma galera. --- comenta com a boca cheia de bolo.

--- Lisa já te ensinei que não se pode falar com a boca cheia. --- Tia Margarida briga.

--- Claro mãe --- beija-a. --- temos que ir Tchau te amo --- me puxa pelo braço.

--- Meu bolo sua maluca. --- reclamo ao deixar metade do bolo na mesa.

--- Não se preocupa Sofia mamãe vai guarda o bolo. ---- ela dá aquele sorriso de quem está aprontando.

--- O que você está planejando? --- cruzo os braços e olho para ela.

--- Tem a galera que disse que iria conosco... --- começa a fazer suspense me deixando curiosa

--- Fala logo --- reclamo com a demora .

--- Lembra daquele menino que dançou na festa comigo, ele que me convidou para sair com seus amigos. --- ela dá saltinhos de alegria

Meus pensamentos viajam naqueles olhos azuis " tomara que ele esteja junto" peço mentalmente.

--- Ah sua safadinha está doida para pegar ele. --- ela faz uma careta dou risada.

--- Claro, com um gato daquele, meu deus, meu dia ficaria perfeito hoje ---ela se abana toda.

---- Vou chamar os bombeiros para apagar esse seu fogo. --- damos risada.

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora