O medo poder tornar o ser humano covarde, é necessário escolher enfrentar os próprios medos,fugir poder tornar a vida miserável, sem graça, errar é natural quem somos nós para julgar aos outros.
Quando ser encontra sua metade não deixe escapar dos seus olhos, o amor só bater uma vez em seu coração se arrependa de tentar.Relacionamentos tem os momentos bons e ruins, o amor é capaz de atravessar oceanos,muros e países.Eles sentiram a dor da saudade, não importa quantas vezes teriam que lutar para conquista-las.
A mídia anunciar o cancelamento do casamento, alguns entediam e outros sentiam revoltados,ele mostra no dia a dia dedicação e capacidade de liderança isso ocasiona revolta dos inimigo e inveja.
No dia 15 de dezembro a escola organizar uma baile, os alunos sentiam ansioso.A tarde as meninas vão para o spa, cabeleiro. Cinco e meia estão todas reunidas na casa de sofia se embelezando.
---- vamos meninas--- Anne grita fazendo careta enfrente ao espelho, usar conjunto uma saia longa preta com corte na frente e o cropped decotado em forma de vê, uma rasteirinha com perolas, seus capelos soltos e onduladas
----- está ansiosa ANNE--- Elas rir, Lisa vestir um vestido longo reto com decote vê azul,calça salto alto preto,cabelos em coque.
---- claro que não--- mostra a língua
---- pelo jeito certo alguém está deixando nossa amiga bem apaixonada--- elas zoam, Sofia usar vestido branco longo com corte na perna, decote discreto,calça uma sapatilha com laço branco,seus cabelos lisos solto.
--- Anne nunca se apaixona--- revirar os olhos, seu coração acelerou com aquelas palavras , mas ela não podia se entregar assim,pois o passado as vezes a perturba.
---estou pronta---- Sofia se virar encarando as amigas.
--- até que enfim---as duas diz, ela mostra a linguá
----meninas os rapazes já estão esperando-- a mãe de sofia entra---- estão lindas
--- obrigado--- as três diz juntas, descem as escadas os meninos ficam bobos ao olha-las, cada um pegar sua namorada , eles entram na limusine onde o pai de Sofia alugou para levar ao balé da escola.Na festa eles dança tranquilamente, sofia sentia sendo observada olha para os lados não via ninguém, balança a cabeça " coisa da minha cabeça" repete mentalmente.
--- quero uma bebida-----Lisa pede para namorado
--- irei buscar--- os três caminham para buscar uma bebida, eles conversar tranquilamente quando uma menina se aproxima dele, sorrir educadamente.
---- olá gatinho--- coloca suas mão em seu tórax, passar a linguá nos lábios.
---- boa noite moça-- ele afasta sua mãos delicadamente , um furacão aparecer pegando a menina pelo cabelo--- Lisa
---- é bom respeitar o namorado dos outros sua vadia--- diz irada ignorando o namorado.
---- olha quem está na nossa frente as mendigas do colégio---- Vanessa dar risada delas---- vadia é sua mãe que ficar pegando homem casado--- dar uma gargalhada maligna, deixando uma Lisa pálida e nervosa---- entender o que falo amiga.
----cala sua boca Vanessa--- sofia defende amiga.
----pelo jeito você não saber da verdade --- ela olha irônica
---- cala sua boca você não tem direito--- Lisa grita sentindo seu mundo desmoronar, pois custou muito anos ela se acostumar com a verdade do passado da sua mãe, mas não poderia culpar a mãe pelos erros cometidos, não poderia permitir que sua meia irmã e amiga descobrisse essa historia , um dia ela e Vanessa foram melhores amiga e confidenciou esse segredo somente a ela que agora está usando isso ao seu favor---- vamos embora--- ela tenta arrasta as meninas mas estrago já tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...