capítulo seis :Festa social

19 3 1
                                    


Na sexta feira as três planejam uma festa social na casa dos pais de Só.

--- seu pai deixou?

--- sim Lisa, ele falou para nos aproveitar --- comenta alegre e ansiosa

--- queria um pai desse para mim-- Anne faz careta.

---olha tenho ciúmes do meu pai--- abraça amiga com carinho.

---essa minha amiga é muito ciumenta--- caminham em direção ao portão da escola.

Depois das aulas, saem para compra bebidas, salgados, decorações, duas horas da tarde liberam alguns empregado deixando dois segurança .

---vocês três juízos , nada de fazerem besteira--- mãe de Lisa orienta, abraça deixando-as--- divirta-se, Tchau meninas.

Na entrada tinha um arco feito de balões coloridos, na sala no canto tinha uma mesa com doces, salgados, taças, bebidas de vários tipos. As sete e meia elas sobem para se arrumar, ao anoitece os amigos, colegas chegam na festa, aumenta o volume do som, algumas meninas caminham para pista dança e outros fizeram rodinhas.

--- Oi --- ele aproxima da Sofia de fininho, os pelos da jovem se arrepiam com sua aproximação.

--- Oi, da bem que veio--- ela o abraça, beija seu rosto--- vamos dançar-- puxa - o para a pista, a música era agitada, requebra sensual, fica um bom tempo dançado .

--- vamos bebê algo--- convida - a, aceita, os dois saem de mãos dadas.

--- está gostando?--- grita para ser escutada.

--- sim, posso ter pedi um beijo-- olha com malícia

--- pensei que nunca iria pedir--- sorrir, aproxima os lábios, começa com calma depois eles vão se tornando urgente separam-se por falta de fôlego.

--- senti sua falta--- ele abraça com carinho.

--- também--- a carícias os peito dele.

--- ei vocês dois para com essas sedução--um dos caras grita, a galera da risada.

--- não liga amor--- sorrir com o tratamento de carinho.

Os meninos ficam olhando as amigas dançarem juntas.

--- quando irá contar a verdade para ela primo

--- não sei Scott, esta complicado, meu pai e alguns conselheiro me fizeram guarda o segredo.

--- ela vai fica magoada, se fosse você contaria logo, confie nela.

--- não é que não confio, é complicado essa situação nem conseguir ingerir direito essa novidade , você e Lisa?

--- nosso namoro anda perfeito, terminarei o ensino médio, estou pesando em espera - lá para fazermos faculdade juntos.

--- perguntou isso para ela?-- olha para o primo.

-- ainda nem conversei com ela--- olha a sua namorada.

--- pelo pouco que conheço ela, acho que não irá gostar dessa sua decisão-- alerta - o.

--- vamos dançar rapaz--- Lisa grita.

Anne arruma uma paquera começam a ser pega, Lisa e Scott ficam dançando uma música lenta, Sofia e o rapaz caminha em direção ao jardim, admiram o céu escuro repleto de estrela

--- você não irá sumir? --- olha - o nos olhos.

--- não, tentarei vê-la sempre-- acaricia seu rosto, ela encosta a cabeça em seu peito ficam admirando o local.

.........

boa noite meu amados leitores, irei posta uma vez por semana um capitulo, desculpas pela demora, amo todos vocês, não ligue para alguns erros.

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora