capitulo 7: amizade e as confianças

22 2 1
                                    

A dor não é apenas um machucado ou um amor perdido, dor é ver sua alma sangra, viver sempre com medo, sempre se diminuir,dor é olha para o passado e ver a maldade dos seres humanos,dor é carregar um passado sombrio, dor é sentir desconfiada, a dor é inevitável de acontece,não importa qual tipo de dor mas sempre irá acontecer na vida. Mas tem pessoas que escondem com sorriso e palhaçada, outros com armagura, tem aqueles que prefere humilhar e maltrata pagar com os outros com a mesma moeda, nem todos tem culpa.

ANNE ao olha para Gustavo sentia os tremores do medo grita, sua mente trava uma luta das triste lembranças, correr ou fugir, tenta ser decidir, as pernas tremiam,suas mãos suava, pele se tornará pálida como papel, olhos arregala com o seu passado.
Para ela qual era melhor escolha enfrenta com cabeça erguida? Sorrir e fingir que não conhecia? Chorar e grita o por que daquela maldade?
Suas amigas percebendo o estad,o segura em sua mão, aquilo resgata- a da profundeza da suas memórias.
Sorriso fraco aparece em seu rosto, as amigas ajuda-a levantar, caminha em direção ao banheiro.
- calma Annie-- sussurra Lisa com sua voz suave, Sofia vai em buscar de água, as três meninas ficam dentro do banheiro até ela recuperar o controle emocional.
As duas meninas vendo o estado em que amiga se encontra ao ver novato, sabiam que aquele menino poderia ser alguma pessoa que causará sofrimento nela. Mas nenhuma delas imaginava quais eram? Aquilo afligiu-as pois no estado em que Annie se encontrava parecia se algo grave para ela ficar tão pálida daquele jeito.
-- obrigado meninas estou melhor,vamos para aula-- Annie recupera a cor,sorrir para tranquilizar amiga--vamos--- levanta em um pulo.
--- vamos--- elas caminha em direção às salas.
--- tchau gatas--- Lisa e Annie saem .
--- tchau meninas feias--- Sofia implica com as duas.
--- olha quem fala, parece a bruxa do setenta e um--- saem correndo.
............"-"................."-"......................"-".......
A tardezinha elas se reuniu na casa da Sofia, programa uma festa de pijama, Lisa ficou responsável pelos filme, Annnie pelos doces,Sofia organizou a cabana.
---terminamos---elas gritam se jogando no colchão no chão.
---- é nosso momento---- Lisa grita pulando no colchão.
--- agora vamos fofocar sobre a vida das pessoas--- Annie faz cara de malvada mexendo as mãos e da sorriso de lado.
---- vamos falar das Patrícia do colégio--- sugere Sofia .
---melhor assunto do ano mico da Gabriela, meu dios aquilo foi ilario, quem fez aquilo merecia Oskar.
--- concordo Lisa queria ter tido aquela ideia primeiro---cara de choro.
---- não se preocupe Annie o menino se vingou por todos.
--- ela estava com bunda toda pintada, para piorar tem um vídeo dela dormindo na sala de aula ela acorda com a cara toda pintada em sua testa escrito" vaca leiteira a venda" ainda desfilou noa correndores com q mensagem na testa--- elas começam a rir das lembranças.
---parecemos malvadas ao ficarmos rindo, não tenho nenhum pingo de remoso
orço-- Annie diz segurando o riso da lembrança.
Elas cometam sobre todos das escola, e dos garotos lindos, professores e as matérias.
--- Sofia aquele seu professor de filosofia é estranho--- Annie comenta com a boca cheia de pipoca.
--ele te olha de um jeito estranho
--- sinto um calafrios quando ele entra na sala de aula,no começo pensei que era só a imaginação,mas agora está ficando difícil de ficar enganando.
---nao fique sozinho nunca com ele, parece ter um olhar sombrio.
--- concordo plenamente, ele pode tentar fazer algo ruim,agente deveria denuncia-lo.
--- Lisa ele só me olha esquisito por enquanto não fez nada,vamos esquece-lo por favor.
---ta bom, agora conte sobre o menino dos olhos azuis--- Annie taca um caroço de pipoca.
--- para---rir---foi uma noite tão especial,jantamos, dançamos uma música lenta tudo perfeito--- suspira com as lembranças.
--- que lindo---ironiza Annie.
--- achei uma graça quando ele pediu nossa ajuda,no começo não concordei pois fiquei com medo dele causar um mal a você,mas meu namorado e ele são melhores amigos dei um voto de confiança.
---agradeço as duas por organizar tido aquilo,ele me atormentou dia é noite desde que o vi pela primeira vez no meu aniversário.
Elas assistem um filme de terror, se encolhem dentro do edredom, sons parecia horrível e a chuva deixou-as com pavor.
Annie começa da risada da cara das amigas.
---medrosa--- o vento faz umas das porta se bater, Annie pula em cima das meninas que dão risada.
---agora quem é medrosa--- Lisa ficar rindo.
--- vamos acender a luz ---sofia levanta acender as lâmpadas.
-- meninas quero contar sobre algo que aconteceu--Annie compreendeu que poderia confiar nas amigas.
--- se não estiver preparada para nós contar entendermos.
--- concordo com a Sofia podermos esperar até você sentir confiança--ela abraça as amigas chorando.
--- confio em vocês preciso desabafar com alguém e as duas são as pessoas especiais para mim----cada uma segura em sua a mão dando incentivo e força.
Ela relatar sobre sua paixão o garoto lindo da escola,sobre o rapaz que viu na escola e suas implicância, e anoite da festa e sua alegria pelo menino que admirava que nutria um sentimento por tê-la convidado, ao final do seu relato Lisa sentia furiosa pelo lembranças horríveis, Sofia abraça com enorme carinho.
---se aquele Gustavo aproximar de você irei acabar com raça dele--- Sofia diz com muita raiva.
--- não se preocupe ele nunca irá se aproxima de mim-- seu olha transmiti tristeza que nem ela compreendia.
---nunca duvide você é linda e tem um lindo coração---sofia incentiva amiga.

Olá meninas desculpa pela demora tomara que goste.
Amo vcs
Bom Domingos para vcs

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora