A perda

47 13 7
                                    

Taylor

--- Droga,droga --- levanto rápido da cama, corro para o banheiro e tomo uma ducha rápida, visto uma roupa em cinco minutos, pego às chaves. Nesse instante minha irritação chega  ao limite.

" Droga parece que acordei com o pé  esquerdo."

Duas horas depois chego na empresa, e o chefe que é meu pai entra na sala com cara de poucos amigos.

--- Está duas horas atrasado, tem que ser mais responsável e se tornar um homem, preciso de bons funcionários, mais um atraso e estará demitido ---  em seus olhos saem faíscas.

--- Não vai acontecer mais chefe --- falo irônico e ele sai furioso, organizo as papeladas e a tarde vou na reunião.

--- Deveríamos aumentar nossos produtos e baixar os preços para chamar à atenção dos clientes, é bom investirmos em propagandas --- expresso minha idéia, cada sócio olha para mim.

--- Concordo com essa idéia --- um deles diz, meu pai fica só observando, e se levanta da mesa.

--- A reunião está encerrada temos até  à tarde  para analisarmos, então cada um vai pensar em alguma solução, se ninguém conseguir, então à idéia do funcionário Klat prevalecerá --- sai da sala.

Fico furioso com a falta de crédito dele com a minha pessoa, entro na sala fico em silêncio trabalhando, converso pouco com os colegas.

No fim do expediente dou partida na minha moto e saio em disparada, o vento em meu rosto acalma meus ânimos. Tudo parece ir em câmera lenta, sinto meu corpo sendo jogado longe e a escuridão me tomar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Lucas

Naquele instante vendo meu filho dar  uma ótima opinião, me enche de orgulho. Mas não demonstro pois  quero que ele cresça e ser torne um homem. Na minha casa junto com a mulher que amo, estamos deitados no sofá assistindo televisão, acaricio  seus cabelos, nesses momentos de família que me sinto feliz, amo o que faço na empresa.

Mas uma simples ligação pode mudar o rumo de tudo.

O celular toca, ignoro algumas ligações e na terceira atendo.

--- Boa noite o senhor é Klat?

--- Sim.

--- Seu filho está internado em estado grave.

Aquilo faz paralisar meu mundo, tudo pareceu rodar, Anna minha mulher parece sentir uma sensação  horrível e percebo quando fica pálida.

--- Lucas, o que está  acontecendo? --- sua voz sai angustiada.

Nada se compara ao ver minha esposa com olhar de tristeza, pois as mães  tem intuições.

Meia hora depois estamos no hospital com amigos e familiares ali acompanhando nós. A correria e falta de informação deixa a gente frustrado e com pensamentos negativos .

Abraço a mulher que amo em meus braços, ela desmostra força, mas sinto que ela deseja chorar e gritar.
Naqueles instantes  quando o silêncio reina, o médico aparece no corredor.

--- Quem são os pais do senhor Parkens?

--- Somos nós doutor, como está meu filho? --- minha esposa pergunta com a voz trêmula.

--- Eu sinto muito.

Essas três palavras irão deixar uma marca em meu peito para sempre, minha mulher desmaia, amparo  antes que caia no chão.
..........

1 ano depois

A gente não esquece um filho, a dor não some, ela apenas se acomoda na gente. O tempo cura e ensina, com ele crescemos e nos tornamos pessoas diferentes, maduras e sábias.

Olhando minha mulher brincando com nossa filha no colo, com olhos de felicidade, é algo que dinheiro não  compra. Nunca imaginei vê-la sorrindo daquele jeito, no começo com a perda do nosso filho, ela ficou frágil e triste pelos cantos. Não concordei no começo em adotar a criança que conquistou  nosso coração.

" Como alguém pode abandonar seu filho ou filha sem um pingo de dor".

Aquele bebê trouxe à nossas vidas uma luz.

--- Serei um pai melhor --- juro para mim mesmo que serei um pai bom para aquela menina.

Saio da janela e ando até  minha família.

"Pai e  mãe  não  é  o que faz e sim aquele que cria e dá amor."😇😇😇

Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora