O passado marca;
Alma sangra;
Chora com a dor ;
Não se cura;
Não sara;
A morte é preferível;
Não sou humano;
Sou um mostro
Marquei a alma de inocente;De frente ao espelho seu subconsciente condena - o como um mostro, se pudesse muda o passado mais agora nada pode ser feito.
Ve-la daquele jeito doía nele, ele percebeu tarde demais que seus amigos eram maldosos.os anos se passaram ele nunca esqueceu daquela garota que um dia foi humilhada pela escola todas, mais ele nunca imaginou que o destino daria uma nova oportunidade de redimir.
umas cinco horas a família da senhora Adelaide estavam todos reunidos na casa da falecida esperando pelo advogado. Ele sentia uma dor enorme em seu peito pois amava muito sua avó, todos ali presente só ligava pela herança, sentia perdido, estava pouco se imporando com o dinheiro, só queria poder sentir o colo da sua companheira e melhor amiga.
--- Boa noite senhores e senhoras Maccedons como vocês sabem a dona Adelaide deixou um documento a respeito de suas herança.
" Querida família
não derrames lagrimas hipócritas, pois voces todos só estava perto de mim por causa do meu dinheiro,o unico que me ama de verdade esta sofrendo com a minha perda é meu neto Gustavo.
Meu neto amado sinto muito por não está presente em sua vida, chorei tanto ao imagina-lo sozinho, agradeço a Deus por ser meu amigo e comapnheiro nesses momentos dificeis , nunca se importou com meu dinheiro, te amo desde que o vi nasce, sua mãe antes de falece me pediu para cuida muito bem de voce, me desculpe por tudo.
se hoje sua mãe está junto contigo a culpa é toda minha, fiz muita mal aquela jovem que amava seu pai de verdade, pensei que todos eram iguais, mais voce meu neto apesar de saber a verdade nunca deixou de me ama, nem me julgou.
te amo tanto.
se cuide lute pelo lugar melhor, seja fiel a voce mesmo.
ainda que eu não esteja ai, estarei te olhando aqui do ceu junto com seus pais , te amo meu amor."
advogado: eu Adelaide deixo minha herança para Gustavo Lorenço Mendoça, como ele ainda é de menor seu tutor é Miguel Meu querido amigo.
---- isso não é justo--- um deles gritou revoltado com a escolha da falecida.
---- deve ser um ingano---outro dizem, alguns iam embora furioso .
--- como advogado da familia voces tem que respeita a escolha da dona adelaide, Gustavo e Miguelpodemos falar em paticula , venham no escritorio-----acompanha o moço.
---- olha senhor não me importo com a herança só queria minha avó de voltada- cruza os braços na defensiva.
---sei gustavo por isso que sua avó deixou a herança para o senhor, ela deixa que voce cuide dos patrimonios que sua familia lutaram para ter, Miguel como você é apenas um amigo que esteve nessa familia muito anos, aceita ser tutor desse rapaz até ele completa a idade maxima.
----aceito sim, sei que ela fez a melhor escolha , sentiremos muita falta dela--- ele promete para o advogado cuida do rapaz.
eles tiveram que muda para o mexico e mora na mansão, ele foi matriculado em dos melhores colegio. Na segunda feira levanta sedo para organiza ir para aulas, seu motorista deixo-o no portão, caminha em direção a coordenação pega um papel com o numero da sala, pede ajuda algumas meninas que ficam suspirando para ele, sorrir de lado.
na hora do recreio entra no refeitorio seus olhos param em uma linda menina, sorrir ao reconhece-la, aproxima e começa zoa com Anne, deixo-o sozinho, fica intrigado com a beleza dela , seu coração bate descompassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
DragosteA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...