Querido diário,Estou me sentindo indisposta, acho que é nervosismo, pois segunda feira começará às aulas, será minha primeira vez indo ao colégio, vou conviver com pessoas da minha idade, por isso estou uma pilha de nervos e muito ansiosa.
Aí meu Deus diário!
Sinto uma mistura de medo e alegria, quis mudar de idéia,mas sei que preciso ter coragem. Os repórteres pararam de comentar e críticar nossa família, lógico que foi preciso papai ameaçar algumas empresas e alguns repórteres, isso acabou causando medo neles. Mamãe e papai estão mais cuidadosos comigo, eles estão preocupados sobre eu estar convivendo com pessoas desconhecidas na escola. Eles são muito protetores e isso me dá agonia e me estressa também. Só tenho isso para hoje meu amigo diário. Já ia esquecendo de mencionar que minha amiga está namorando com Scott e ela vive suspirando pelos cantos da casa, estou muito feliz por ela. Ainda me sinto curiosa sobre o menino dos olhos azuis, Scott não menciona ele, até parece que esse rapaz nunca existiu e que é um fruto da minha imaginação.
Beijo amigo diário, te amo.
"Sonhe, sonhe que só em seus sonhos aparecerei, sonhe e sonhe não deixe de sonhar pois só lá aparecerei, nele podemos ficar juntos e nos amar sem se preocupar com os outros ".
Mamãe bate na porta, entra e beija minha testa.
--- Bom dia meu amor, --- senta na beirada da cama. --- Como se sente?
--- Estou uma pilha. --- dou sorrido amarelo e me sento ao seu lado.
--- Olha Sofia, seu pai e eu queríamos que terminasse os estudos em casa, mas quando resolvemos te colocar em colégio foi porque confiamos em você e sabemos que se sairá bem.
Aquilo que ela disse me tranquilizou, à abraço apertado.
--- Obrigado mãe. --- beijo sua bochecha.
--- Está me estrangulando. --- sorri e a solto do meu abraço de urso.
--- Agora precisa se arrumar, que irei contigo conhecer colégio e comprar seu material. --- faz cafune nos meus cabelos e sai do quarto.
Escolho uma calça, um sapatênis florido azul, uma blusa uma regata preta, tomo banho e passo creme em meu corpo, visto as roupas e amarro o cabelo em coque frouxo, passo uma maquiagem leve e um batom rosinha, escolho uma bolsa pequena.
Meia hora depois o carro estaciona em um colégio lindo e enorme, aquilo me encanta, o porteiro abre e o diretor aparece, é um senhor robusto com óculos e cabelos grisalhos.
--- Boa tarde senhora klat --- ele cumprimenta minha mãe.
--- Boa tarde viemos conhecer colégio, quero saber sobre os profissionais que trabalham aqui. --- ela vai direto ao ponto.
--- Claro senhora, primeiro quero apresentar o colégio me acompanhe. --- seguimos ele, a escola era de dois andares, conhecemos as salas, a biblioteca e acabou sendo o lugar que mais me encantou, laboratórios de química e de informática, as salas de dança, a quadra de esportes, até sala de teatro, secretaria, sala dos professores, a coordenação e por último a sala do diretor.
--- Aqui é a sala da direção, cada funcionário aqui são bastante responsáveis a nossa prioridade é darmos uma boa educação para cada aluno, então nesse colégio escolhemos apenas os melhores profissionais para trabalhar aqui. --- fica sério e mamãe fica neutra não demonstrando emoção alguma, claro que por mim já estaria me matriculando.
--- Sua filha sairá daqui bem preparada e bem informada.
--- Sofia você deseja estudar aqui? --- olha diretamente em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...