Querido diário
" Depois das das brigas,Meu namoro com Nicolas está maravilhoso.
O tempo está passando rápido, minhas amigas estão contando os dias, meses, horas para formatura do terceiro ano.
No começo sentir com medo, apovarada e amendontrada em perde nossa amizade, mais aprendi uma coisa uma amizade quando é sincera vence a distância, e as meninas prometeram me visitá.
Já ia esquecendo de conta Scott pediu a mão de Lisa em casamento no aniversário de namoro deles, foi lindo e magico, levou baloes de corações e flores para ela antes do pedidos. A tia ficou imensamente feliz com noiva de sua filha, mais o tio ficou com ciúmes.
Gustavo e Anne estão cada vez mais apaixonado.
E pelos meus cálculos falta 3 meses para termina o ano.
Vamos viver o dia após outro."
Tchau diário........ Sofia.....
As investidas do professor se tornarão constante, sempre que ele podia tentava me deixar de castigo, mais minhas amiga me fazia companhia, isso deixava possesso de raiva. Para meu desespero começaram se enviadas para minha casa mensagens anônimas de ameaças, de palavras de amor.
No começo não me importei muito com isso, poderia se apenas um maluco com brincadeiras sem graça, mais elas começaram vim com fotos dos meus amigos, do locais aonde vou.
Então resolvi me abrir com minhas amigas que me aconselharam a conta a verdade para meus pais, que ao descobrir queria me tira do colégio, não pude aceita, não posso fugir a vida toda e me esconde em casa.
Na aula estava distraída quando professor de matemática já minha atenção.
--- senhorita Parkens--- ele bate apagado na mesa faz um estrondo, assustando os alunos.
--- aí que susto--- pula da cCadeira--- desculpe, ele mostra a prova, se levanta assina no caderno.
Ele libera os alunos,Lisa e Sofia apetece no corredo.
--- eai como foi nas provas?
--- tirei notas boas
---- Anne só tem estilo de má aluna, no fundo e una nerd, suas nota Sofia.
--- foram excelente.
Os meses foram passando os investigadores estavao mais perto de descobri a verdade.
No porta o da escola se encontra Nicolas, ao se redor algumas meninas querendo autógrafo, me aproximo, ele me abraça com carinho e amor.
--- como foi suas aulas amor?--- as minas suspirava e algumas cochichava.
--- hoje foi entregá só das provas e nota, tchau meninas agente se vê amanhã.
--- Tchau Sofia--- elas caminham em direção oposta.
--- aonde vamos? --- sentia curiosa.
--- uma surpresa--- ele beija em seus lábios, caminha até limusine abre a porta.
Eles para na casa de Nicolas, abre a porta, no sofá estava um homem bem arrumado e tinha alguma semelhança com Nicolas.
--- seu pai ?
---sim meu amor, pai-- ele caminha até o homem ajuda a levanta .
--- estava entertido com a programação aqui, então essa linda moça sua namorada-- sorrir e caminha até mim.
--- sim.
Homem se aproxima estende as mãos, suava frio,cumprimentei com respeito.
--- praze em conhece-la.
---praze é todo meu senhor
A tarde eles ficaram com pai do Nicolas, homem educado mais tinha uma tristeza em seus olhos. Ele teve que se retirar deixando os dois a vontade para namora.
..............Em sábado a noite Nicolas me leva alugar magico e lindo, com Cachoeira e árvores que estavao linda, cenário parecia daqueles filmes de romance, arruma pano e coloca a cesta.
--- vem amor, essa noite será só nossa---me sentia em uma Nuvens, sento ao seu lado.
No momento ficamos calado apreciando a noite e sua magnitude, ele serve taca de vinho, coloca musica linda.
--- aceita danca comigo madame?--- faz cortesia.
--- sim galanteador--- sorrio, dançamos lentamente nosso corpo em sintonia, começa com beijo lento, se torna voraz e selvagem, tiro sua camiseta toco seu peito com meus lábios, gemia---vc é lindo.
Seus olhos brilhava de desejo, sentia ousada, tiro a blusa lentamente dançando, rodopio, dou uma gargalhada.
---- linda meu amor-- pega no colo assustando, coloca com cuidado no pano, beija meu pescoço, acaricia meus peitos com sua mão, gemia em seu ouvido, vai trilhando meu corpo com beijos, chegando na parte intima, tira alcança com cuidado mais olhando em meus olhos, beija suavidade minha parte intima,retira calcinha, se levanta tira as suas com rapidez, cola seu corpo ao meu, sentia inteira, única e amada.
--- te amo Nicolas
--- te amo Sofia
Aquela noite foi mágica repleta de sentimentos e magia,Eles se tornaram apenas um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...