---- Scott meu filho vá atras dela , pare de ser molenga--- diz sua mãe será.
--- mãe ela não quer me ver nem pintado de ouro--- ele suspirar, levar uns tapas.
---- e por isso irá desistir, aonde está o filho corajoso que criei--- ela resmunga fazendo rir pela primeira vez naqueles dois meses--- insista até ela mudar de ideia, voces fizeram errado em não contar a verdade, mas tudo na vida vem para nos ensinar a não cometer mesmo erros duas vezes--- sorrir.
---- suas frases filosoficas não irá me ajudar nesse momento--- reclamar.
--- seu primo Nicolas está vindo para nossa casa hoje a tarde--- antes dela fechar a porta
---- aquele idiota--- ele ficar aliviado por saber que seu parceiro está bem, desde da brigar dos dois ele sentia mal, pois seu primo não tinha culpa.
----voces dois são idiotas, agora deixar preparar um janta bem gostoso---
---para Nicolas comida gostosa, para seu filho nada--- faz cara de raiva .
--- coitado desse meu filho--- saem rindo
As quatros horas Nicolas chegar com sua moto, eles se abraçam dando tapinha, sobem para o quarto.
--- sinto muito cara--- eles dizem juntos.
---- o que está fazendo aqui , seu casamento é daqui dois dias--- olha serio para primo.
--- cancelei o casamento, não posso casar por contrato, vim conquista a mulher da minha vida, queria saber se está comigo nessa.
---- não sei se elas iram perdoar ---- digo triste sem animo
--- irá desistir assim sem lutar---- enfrenta.
----claro que não a familia SCAT nunca desistir--- eles rir--- o que iremos fazer
--- a unica pessoa que talvez possa ajudar agente é a Anne,.
--- então vamos na casa dela --- a porta se abrer
--- primeiro voces iram jantar antes de sair
---- escutando conversar atras da porta dona Francisca
--- me respeita seu ingrato--- ela dar uns tapas nele, saem rindo.
eles jantam tranquilamente na mesa esta presente os pais de scott, os dois sentiam ansioso para chegar na casa da amiga delas, eles contam com sua ajudar, mas eles tinham plano be se o primeiro não der certo.
............................................................................................................................................................
Anne
Em frente em sua porta estava os dois idiota que machucou suas amigas, ela só estava ali ainda porque tinha que entender os motivos deles.
----- o que vieram fazer na minha porta depois do que fizeram para minhas amigas---a vontade dela era de bater nas partes intimas deles.
----- precisamos da sua ajudar----- scott começa olhano firme.
----- é bom ter um bom motivos para não arremessa-los para forar--- ela rir sarcastica
----- anne sabemos que pisamos na bola feio, primeiro escute nois, depois poder fazer o que quiser.
----voces tem 10 minutos para contar---- ela olha o relogio
---- eu amo sofia desde que a conheci, fui um covarde em não contar, mas tinha medo de perde-la,o Scott por ser meu amigo mantever esse segredo por que eu perdir, por mais que voce não nos ajuder não irei desitir dela, tudo que peço que pense antes de dizer não .
ela nos olhos dos dois vendo a verdade, suspirar sabendo que talvez suas amigas não iria perdoar,não podia ver a tristeza nelas.
---irei ajuda-lo, mas se machuca-las mais uma vez arracarei as bolas de voces, darei para meu cachorror-olha maligna, os dois se assusta balança cabeça.
Na sexta feira ela convencer as amigas em irei para um festa na casa de uma amiga, era tudo mentirar, lisa se assusta ao se deparar com casa de Scott.
---- o que estamos fazendo aqui--- sua voz transmitia raiva
---- voces precisam resolver isso--- anne começa
---- anne por que esta ajudando eles.
--- lisa e sofia a historia de voces comecaram com mentiras, mas precisar se resolvida o quantos antes para poder virar essa pagina, não dar para ve-las sofrendo e triste, como amiga desejo felicidade, agore entre nessa casa resolvar seus problemas de frente .
Gente desculpes pelo erros, gosto de escrever mas sou pessima de palavras.
Boa leitura
Amo voces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu
RomanceA vida não é como agente imagina tudo pode acontecer em um passe de mágica, segredos de amores que se acabam com a inveja, amargura transforma um coração, dor e choro fazem parte do crescimento, fraqueza não é desmostrar sentimentos é fingir i...