As lembranças estavam tomando a mente de Christian no escritório enquanto a arrumação de sua casa acontecia após a festa ter acabado. Lembranças de outra festa, já há algum tempo. Lembranças de Ana encostada no capô de seu carro, de pernas abertas, calcinha rasgada.
- Aaaa não Christian...a gente não pode.
- Pode Ana, pode e deve. Eu quero você...AGORA!
Foi bom. Tão bom que pareceu durar pouco demais. Anastásia jamais deveria ter saído da sua vida. Ela não era feliz com aquele homem. Podia estar brincando de casinha com ele, mas não o amava.
- Filho, eu já vou. Tenho plantão a noite. – Disse Grace ainda muito disposta.
– Tchau mãe. – Respondeu Christian lhe dando um beijo no rosto.
- Foi uma linda festa. Filho...você sabe se há algo errado com Elena? Ela passou por mim muito estranha. Achei até o rosto muito inchado.
Por um momento Christian pensou em abrir o jogo. A vergonha foi mais forte. Grace jamais deveria saber o tipo de relacionamento que ele teve com Elena.
- Não, não sei de nada.
- Eeee você conheceu o Raff...o namorado na Ana?
- Sim. Vi. – Ele respondeu seco.
- Eu gostei dele...um homem bom. A Ana merece após tantos anos sozinha, totalmente dedicada ao filho. E você viu o menino dele? Uma graça. Um menino bem criado, educado. Gostei deles.
-Theodore é uma criança mil vezes mais esperta! Mais alegre! Você viu ele hoje? Estava...
- Estava feliz, meu filho, eu sei. – Grace exibia agora um doce sorriso. Estava satisfeita vendo Christian encantado pelo filho. Mesmo ele não reconhecendo, amava o garoto. - E você está me saindo um pai e tanto. Como diria o Teddy...um o papai herói dele.
Christian riu com a lembrança do menino falando para todos que ele era um herói mais forte que os do desenho. Não reclamou da brincadeira da mãe. Ficou sozinho pensando.
– Era tudo o que eu não precisava! – Resmungava enquanto a equipe de limpeza cuidava da bagunça que a festa deixou.
- Sr. Grey, desculpe os transtornos, mas eles trabalham rápido. Logo a casa estará impecável.
- Eu sei Gail, não é isso que me preocupa. – Ela trabalha com ele há tanto tempo que ‘Sra Jones’ nem faz muito sentido. – Vá descansar. O dia foi longo com tantas crianças correndo por aí.
- Sim, foi. Mas é tão bom ver essa casa cheia e Teddy feliz.
- Sim Gail...esse garotinho é especial não é?
- Ele é senhor Grey...mas o senhor é muito suspeito para falar. Os pais sempre julgam os filhos com olhos mais doces. Para o senhor Teddy sempre será a criança mais especial de todas...até ter seu segundo filho, é claro. Aí eles dividirão o posto.
Gail estava realmente cansada.
- Eu com outros filhos? Bobagem! – Falou já sozinho no escritório.
Não era a sujeira na casa que o estava incomodando, mas a perspectiva de ir contar histórias para Teddy essa noite. Nunca fez isso! Nunca colocou uma criança para dormir. Mas precisava falar com Ana e, teimosa como ela era, iria querer mais essa cena de pai e filho unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!
RomanceNão ANA! Não pode fazer isso. Sou seu marido! - Você ultrapassou TODOS os limites. Eu NUNCA te autorizei a me bater dessa forma. Eu conto que estou grávida e o que você faz? Me espanca! - Não fala assim Ana! Eu não te machuquei tanto... - Porque não...